iugu owempay
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: iugu owempay

18/07/2024

Olá. no dia 18/07/2024 entrei no instagram e havia um anuncio patrocinado como se fosse da wepink. O anuncio ofertava um perfume e um bodysplah por apenas 98,10 reais. Só percebi que o site wepink era falso quando fui na pagina do proprio site e não havia nenhum registro da minha compra sendo que foi descontado da minha conta 98,10 reais. O site intermediario é a iugo owempay. Quero meu estorno pois não recebi nenhum numero de rastreio, nenhum email da empresa para que eu acompanhe a compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 98,10

Mensagens (11)

iugu owempay

Para: K. C.

18/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seja bem-vindo a Ouvidoria iugu, estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe especializada para atender clientes que já acionaram os nossos canais de atendimento. Atenção!!! Esse canal é exclusivo para tratar casos não solucionados pelo WhatsApp ou por chamado. É seu primeiro contato com a gente? Converse conosco a qualquer hora, todos os dias. Para tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Clique no link para iniciar uma conversa com nosso time via WhatsApp: s:wa.me/1130030678 Agora, se voce já teve um atendimento e tem um ticket aberto em mãos, nos informe o número com um breve resumo a sua solicitação para podermos ajudar na resolução de problemas que não foram resolvidos. Para identificar quem emitiu a cobrança que está no seu DDA ou na sua fatura de cartão de crédito, acesse: s:faturas.iugu.com e sigas as orientações da página. Atenciosamente, Ouvidoria iugu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de iugu. [7LL0E4-6KGG9]

K. C.

Para: iugu owempay

19/07/2024

Não procede. Tentei contato via WhatsApp e até agora nada de solucionar. A resposta é feita por chat bot

iugu owempay

Para: K. C.

19/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seja bem-vindo a Ouvidoria iugu, estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe especializada para atender clientes que já acionaram os nossos canais de atendimento. Atenção!!! Esse canal é exclusivo para tratar casos não solucionados pelo WhatsApp ou por chamado. É seu primeiro contato com a gente? Converse conosco a qualquer hora, todos os dias. Para tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Clique no link para iniciar uma conversa com nosso time via WhatsApp: s:wa.me/1130030678 Agora, se voce já teve um atendimento e tem um ticket aberto em mãos, nos informe o número com um breve resumo a sua solicitação para podermos ajudar na resolução de problemas que não foram resolvidos. Para identificar quem emitiu a cobrança que está no seu DDA ou na sua fatura de cartão de crédito, acesse: s:faturas.iugu.com e sigas as orientações da página. Atenciosamente, Ouvidoria iugu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de iugu. [0GGKWV-XKZK0]

K. C.

Para: iugu owempay

19/07/2024

Isso é chat bot

iugu owempay

Para: K. C.

19/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seja bem-vindo a Ouvidoria iugu, estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe especializada para atender clientes que já acionaram os nossos canais de atendimento. Atenção!!! Esse canal é exclusivo para tratar casos não solucionados pelo WhatsApp ou por chamado. É seu primeiro contato com a gente? Converse conosco a qualquer hora, todos os dias. Para tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Clique no link para iniciar uma conversa com nosso time via WhatsApp: s:wa.me/1130030678 Agora, se voce já teve um atendimento e tem um ticket aberto em mãos, nos informe o número com um breve resumo a sua solicitação para podermos ajudar na resolução de problemas que não foram resolvidos. Para identificar quem emitiu a cobrança que está no seu DDA ou na sua fatura de cartão de crédito, acesse: s:faturas.iugu.com e sigas as orientações da página. Atenciosamente, Ouvidoria iugu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de iugu. [Z33JXK-RL24W]

Ajuda requerida 19 julho 2024

K. C.

Para: PROTESTE

19/07/2024
Essa resposta é privada

iugu owempay

Para: K. C.

19/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seja bem-vindo a Ouvidoria iugu, estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe especializada para atender clientes que já acionaram os nossos canais de atendimento. Atenção!!! Esse canal é exclusivo para tratar casos não solucionados pelo WhatsApp ou por chamado. É seu primeiro contato com a gente? Converse conosco a qualquer hora, todos os dias. Para tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Clique no link para iniciar uma conversa com nosso time via WhatsApp: s:wa.me/1130030678 Agora, se voce já teve um atendimento e tem um ticket aberto em mãos, nos informe o número com um breve resumo a sua solicitação para podermos ajudar na resolução de problemas que não foram resolvidos. Para identificar quem emitiu a cobrança que está no seu DDA ou na sua fatura de cartão de crédito, acesse: s:faturas.iugu.com e sigas as orientações da página. Atenciosamente, Ouvidoria iugu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de iugu. [7LL22Y-K3Z55]

PROTESTE

Para: K. C.

22/07/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. C.

22/07/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. C.

06/08/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. C.

21/08/2024
Essa resposta é privada