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Demora para o pagamento
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M. D.
Para: Tokio Marine Seguradora
Bom dia, meu nome é Mariana tenho um seguro residencial com a tokio marine e possuo um sinistro com aviso :4414186. Com o sinistro aberto fiz o envio do orçamento do meu primeiro televisor para reguladora que fez os pedidos de todas as documentações necessárias, foi feita a conclusão e o pagamento. Já no envio do orçamento do segundo televisor que também foi danificado na mesma data e no mesmo horário com o pico de energia constatado mediante a laudos e constatações na empresa de energia a analista com nome jessica parece que tem dificuldade ou esta fazendo de tudo para dificultar o processo. Já estou a dias mandando mensagem e a mesma não responde, e quando ligo para a tokio eles conseguem comunicar e a mesma responde com mensagem automática no histórico do site. Não entendo a dificuldade de aprovar o segundo televisor. Estou muito decepcionado com a tokio marine por ser uma empresa tão grande pensei que teria mais responsabilidades com seus clientes. Fico na espera de uma conclusão e queria pedir a troca do analista do processo, pois acredito que ela possa estar tratando o meu caso com má vontade e que isso possa vir interferir na conclusão e autorização para o pagamento do orçamento.
Tokio Marine Seguradora
Para: M. D.
Olá, Sra. Mariana, boa noite! Tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco. Em relação aos prazos, gostaríamos de esclarecer que alguns processos exigem uma análise detalhada para apurar informações complementares relacionadas ao sinistro e aos dados contratuais da apólice. Esse prazo de avaliação é necessário para que possamos regular o processo de sinistro de forma adequada. Após revisar sua situação, fomos informados que a análise foi concluída e o seu sinistro não possui cobertura, pois foram encontradas inconsistencias nas informações fornecidas. Nesse sentido, informamos que o pleito não será acatado, pois, conforme Condições Gerais do Produto contratado, o sinistro não possui atendimento: (...) 24. PERDA DE DIREITOS 24.1 Além dos casos previstos em lei, a Seguradora ficará isenta de qualquer obrigação decorrente deste contrato, quando: h. Houver omissão ou inveracidade de informações na comunicação do sinistro à Seguradora relativas a causa, natureza, gravidade, e identificação do causador do evento, bem como qualquer outro fato ou informações fundamentais para conclusão do processo de sinistro. Sendo assim, estamos encerrando o processo sem indenização. (...) Compreendemos a sua insatisfação, mas o posicionamento está em conformidade com as cláusulas contratuais, bem como a carta recusa direcionada pela área de sinistros com o detalhamento. '¯ Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, e sinta-se à vontade para nos contatar através do [email protected], caso tenha alguma dúvida. '¯ Tenha uma excelente semana! Cordialmente Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.