Voltar

Entrega atrasada há 7 meses

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Yeesco

21/07/2024

REALIZEI PEDIDO PELO SITE NO DIA 15/12/2023, NO ATO DA COMPRA FUI INFORMADA QUE O PEDIDO CHEGARIA EM ATE 40 DIAS UTEIS. A TENTAR CONTATO PELOS MEIOS INFORMADOS NÃO ATENDEM. INFORMAÇÕES INEXISTENTES. ENVIEI E-MAIL, POREM SEM RESPOSTA. JA SE COMPLETAM 7 MESES E NÃO RECEBI MEU PEDIDO, NÃO TENHO INFORMAÇÃO ALGUMA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 374,87
  • CUPOM PARA COMPRA

Mensagens (1)

Yeesco

Para: S. M.

24/07/2024

Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora Sueli Maria Machado,referente ao Atendimento CPTBR02030401-94. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que a previsão de entrega não foi cumprida. Não satisfeitacom os canais de comunicação, a consumidora realizou apresente reclamação junto aoProteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Diante do recebimento da reclamação, a empresa buscou verificar a situação atual do pedido da consumidora. Deste modo, importante esclarecer que recentemente a reclamada vem sofrendo diversos imprevistos no sistema logístico para a efetivação das entregas, bem como, pelos antigos sistemas de contagem de estoque, fato que afetou diretamente nossos consumidores, incluindo o pedido da consumidora em questão. Por esta razão, a fornecedora buscou melhorar todos estes procedimentos e implementar um novo mecanismo de contagem de estoque e despacho dos produtos, razão pela qual não será possível o envio do pedido da consumidora, de modo que ofertamos a conversão do pedido da consumidora em um cupom no valor da compra, com um acréscimo de 10% sobre o respectivo valor, para que a reclamante possa refazer a sua compra no site, aproveitando nossas promoções e adquirindo as peças com duplo desconto. Outrossim, faz-se mister destacar que tal medida foi tomada exclusivamente com o intuito de reestabelecer o bom relacionamento entre a Yeesco e seus consumidores, se tratando de medida mais benéfica e célere para a resolução da respectiva reclamação. Sendo assim, informamos que caso a reclamante opte pelo cupom, deverá encaminhar sua solicitação via e-mail ao endereço eletrônico: [email protected], informando seu nome completo, CPF e número do pedido e mencionando o número da respectiva reclamação (F.A.C.I.P.), após a confirmação de recebimento, o cupom será enviado em até 10 (dez) dias úteis. Caso a opção desejada for o cancelamento e estorno, a consumidora deverá formalizar a sua solicitação ao e-mail: [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido, dados bancários, chave PIX, mencionando o número da respectiva reclamação (F.A.C.I.P.). O pagamento será realizado em até 15 (quinze) dias úteis via PIX, iniciando a contagem no primeiro dia útil subsequente ao envio dos dados bancários ao e-mail indicado. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.