- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. P.
Para: Yeesco
Gostaria de fazer uma reclamação quanto a empresa YEESCO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECÇÕES CNPJ 33.936.497/0001-03. Fiz uma compra no dia 09/05/2024, com o prazo de entrega de 30 dias úteis, porém o mesmo esgotou no dia 21/06/2024, e desde então tenho tentado entrar em contato com a empresa via telefone e e-mail, porém sem sucesso, os e-mails não foram respondidos e no telefone da empresa não atendem. Desde já agradeço a atenção.
Yeesco
Para: C. P.
Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora Camila Palhano, referente ao Atendimento CPTBR02030419-15. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que a previsão de entrega não foi cumprida. Não satisfeitacom os canais de comunicação, a consumidora realizou apresente reclamação junto ao Proteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Diante do recebimento da reclamação, a empresa buscou verificar a situação atual do pedido da consumidora. Deste modo, importante esclarecer que recentemente a reclamada vem sofrendo diversos imprevistos no sistema logístico para a efetivação das entregas, bem como, pelos antigos sistemas de contagem de estoque, fato que afetou diretamente nossos consumidores, incluindo o pedido da consumidora em questão. Por esta razão, a fornecedora buscou melhorar todos estes procedimentos e implementar um novo mecanismo de contagem de estoque e despacho dos produtos, razão pela qual não será possível o envio do pedido da consumidora, de modo que foi encaminhado via e-mail i, Vale-Compras no valor do pedido, com um acréscimo de 10% sobre o respectivo valor. Assim, a cliente poderá refazer o pedido e aproveitar nossas promoções, adquirindo as peças com duplo desconto. Caso optar pelo cancelamento e estorno, a consumidora deverá formalizar a sua solicitação ao e-mail: [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido, dados bancários, chave PIX, mencionando o número da respectiva reclamação (F.A.C.I.P.). O pagamento será realizado em até 15 (quinze) dias úteis via PIX, iniciando a contagem no primeiro dia útil subsequente ao envio dos dados bancários ao e-mail indicado. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.