Voltar

Não recebi meu pedido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Appmax

23/07/2024

Boa tarde! Realizei a compra de um pacote de fraldas pampers Confort com 196 unidades tamanho G, onde na promoção informava compre 1 e leve 2, nome do site (desconto americano), número de rastreio dos correios NA896807380BR, com pagamento realizado por PIX para a empresa Appmax, CNPJ: 27.000.511/001-60, Instituição: 60701190 ITAU UNIBANCO S.A realizado no dia 02/01/2023, conforme consta no comprovante de pagamento. No rastreamento no site dos correios informa objeto entregue para Laguna- SC, sendo que o endereço para entrega deveria ser para Campina Grande-PB onde resido. Até o momento 1 ano e 6 meses após a compra ainda não recebi as fraldas Pampers confort, e muito menos o reembolso do valor. O site onde realizei a compra desconto americano está fora do ar e tanto o telefone quanto o e-mail deles para entrar em contato com o SAC não respondem e desativaram o Whatsapp. A loja totalmente irresponsável. Tentei resolver pelo SAC da Appmax que recebeu o valor mas não tive retorno. Através do Reclame Aqui eles apenas se eximem do ocorrido e informam que não tem como resolver. Por gentileza, gostaria de uma resolução para o caso com o estorno do pagamento que foi realizado por PIX ou a entrega efetiva das fraldas. Se não resolverem o quanto antes irei acionar a justiça para reaver meus direitos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 114,36

Mensagens (1)

Appmax

Para: L. M.

23/07/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1939157 (Reclamação - Não recebi meu pedido - (CPTBR02030745-50)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 23/07/2024 15:06 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 23/07/2024 15:05 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1939157?token=3A9320371BAF62A8F908B36F1977AE3FA0ABCD9E06262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk