- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NAO RECEBI O PRODUTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. G.
Para: AKI MANIA SERVIÇOS DIGITAIS
FIZ UM PDIDO DIA 13/11/2023 DE NUMERO 110861 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O PRODUTO,
AKI MANIA SERVIÇOS DIGITAIS
Para: H. G.
--- Por favor responda acima desta linha --- Seu chamado 2370846 foi atualizado. --------------------------------------------------------------- Camila Andrade Staff - 23/07/2024 4:44 PM Boa tarde! Não conseguimos localizar o pedido com o nome e número fornecidos. Por favor, informe o CPF e o e-mail utilizados no momento da compra para que possamos ajudar a resolver a situação. --------------------------------------------------------------- User - 23/07/2024 3:50 PM--------------------------------------------------------------- Atenciosamente, AkiMania On-Premise Help Desk Software by [SupportPal](s:www.supportpal.com)
AKI MANIA SERVIÇOS DIGITAIS
Para: H. G.
--- Por favor responda acima desta linha --- Seu chamado 2370846 foi atualizado. --------------------------------------------------------------- Camila Andrade Staff - 29/07/2024 9:21 AM Bom dia! Não conseguimos localizar o pedido com o nome e número fornecidos. Por favor, informe o CPF e o e-mail utilizados no momento da compra para que possamos ajudar a resolver a situação. AGUARDAMOS RETONRO. --------------------------------------------------------------- Camila Andrade Staff - 23/07/2024 4:44 PM Boa tarde! Não conseguimos localizar o pedido com o nome e número fornecidos. Por favor, informe o CPF e o e-mail utilizados no momento da compra para que possamos ajudar a resolver a situação. --------------------------------------------------------------- User - 23/07/2024 3:50 PM--------------------------------------------------------------- Atenciosamente, AkiMania On-Premise Help Desk Software by [SupportPal](s:www.supportpal.com)
AKI MANIA SERVIÇOS DIGITAIS
Para: H. G.
--- Por favor responda acima desta linha --- Seu chamado 2328611 foi atualizado. --------------------------------------------------------------- Camila Andrade Staff - 01/08/2024 5:30 PM Olá. Solicitamos o cancelamento da compra junto ao nosso setor financeiro, conforme informado na politica da loja pedimos o prazo de até 10 dias para envio do comprovante do estorno em seu e-mail. Conforme a compra foi efetuada via cartão de credito o estorno será feito no mesmo. --------------------------------------------------------------- User - 24/07/2024 2:10 PM--------------------------------------------------------------- Atenciosamente, AkiMania On-Premise Help Desk Software by [SupportPal](s:www.supportpal.com)