- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebimento de pagamento Will bank
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. F.
Para: Infinity pay
Realizei uma venda ontem dia 07/08 pela função infinity Tap, sempre recebo o valor das vendas no dia seguinte, porém dessa vez foi diferente, o recebimento apareceu no app previsto para dia 6 de setembro em 4x, se estendendo até dezembro, entrei em contato com o suporte e informaram que enviaram um e-mail informando que vendas realizadas pelo cartão Will bank não serão mais antecipadas, deveriam te informado no próprio aplicativo essa mudança
Infinity pay
Para: A. F.
Nosso atendimento no chat funciona todos os dias da semana. O número de protocolo deste atendimento é: 2408081623126 '‹ Vejo que voce está falando por um e-mail que não está vinculado a nenhum cadastro no nosso sistema. Por motivos de segurança, precisamos continuar esse atendimento por canais verificados. Então, para seguirmos o atendimento, precisamos identificar o seu cadastro, então vamos precisar de alguns dados: Caso seu cadastro seja de pessoa jurídica: Precisamos que nos confirme seu CNPJ. Sendo ele um cadastro de pessoa física: Neste caso, pode informar o CPF. Obs: Pode enviar apenas o número do documento (sem foto) de acordo com a categoria do seu cadastro em sua mensagem, para que possamos seguir com a verificação. Desta forma, podemos assim redirecionar o atendimento pelo e-mail correto e manter a seguridade dos seus dados
A. F.
Para: Infinity pay
11183523947 Anderson bruch fonseca
Infinity pay
Para: A. F.
Olá! Esperamos que esteja bem! Verificamos que voce já tem um atendimento em aberto conosco então iremos encerrar esse protocolo para que todas as informações fiquem concentradas em um só lugar! 😠Muito obrigada pela compreensão e em breve voce terá um retorno para que possamos seguir com seu atendimento no protocolo em aberto!