Voltar

Recebimento de pagamento Will bank

Infinity pay
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Infinity pay

08/08/2024

Realizei uma venda ontem dia 07/08 pela função infinity Tap, sempre recebo o valor das vendas no dia seguinte, porém dessa vez foi diferente, o recebimento apareceu no app previsto para dia 6 de setembro em 4x, se estendendo até dezembro, entrei em contato com o suporte e informaram que enviaram um e-mail informando que vendas realizadas pelo cartão Will bank não serão mais antecipadas, deveriam te informado no próprio aplicativo essa mudança

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Infinity pay

Para: A. F.

08/08/2024

Nosso atendimento no chat funciona todos os dias da semana. O número de protocolo deste atendimento é: 2408081623126 '‹ Vejo que voce está falando por um e-mail que não está vinculado a nenhum cadastro no nosso sistema. Por motivos de segurança, precisamos continuar esse atendimento por canais verificados. Então, para seguirmos o atendimento, precisamos identificar o seu cadastro, então vamos precisar de alguns dados: Caso seu cadastro seja de pessoa jurídica: Precisamos que nos confirme seu CNPJ. Sendo ele um cadastro de pessoa física: Neste caso, pode informar o CPF. Obs: Pode enviar apenas o número do documento (sem foto) de acordo com a categoria do seu cadastro em sua mensagem, para que possamos seguir com a verificação. Desta forma, podemos assim redirecionar o atendimento pelo e-mail correto e manter a seguridade dos seus dados

A. F.

Para: Infinity pay

08/08/2024

11183523947 Anderson bruch fonseca

Infinity pay

Para: A. F.

08/08/2024

Olá! Esperamos que esteja bem! Verificamos que voce já tem um atendimento em aberto conosco então iremos encerrar esse protocolo para que todas as informações fiquem concentradas em um só lugar! 😁 Muito obrigada pela compreensão e em breve voce terá um retorno para que possamos seguir com seu atendimento no protocolo em aberto!