Voltar

Empréstimo conta de luz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: Crefaz

09/08/2024

Fui forçada a fazer um empréstimo na minha conta de luz através de uma atendente insistente no whats ZAP, quero desvincular da minha conta e colocar em débito em conta pois vou mudar de endereço. A empresa é a Crefaz.

Solução esperada

  • Desvincular empréstimo

Mensagens (1)

Crefaz

Para: P. R.

20/08/2024

Prezados(as), bom dia! Em análise ao caso, o departamento responsável tentou entrar em contato nos números informados no momento da contratação para repassar informações pertinentes ao caso. No entanto, não obteve sucesso, vez que as ligações não foram atendidas, eas mensagens encaminhasno WhatsApp não foram respondidas. Na ocasião, para cancelamento de cobranças na fatura de energia necessita solicitar a troca da titularidade junto da distribuidora. Em consequência, as cobranças Crefaz seriam suspensas. Desta forma, informamos que ficarásobre a responsabilidade do titular do contrato firmado conosco a solicitação de boletos através do nosso canal de atendimento. No mais, em caso de dúvidas em relação a contratação, pedimos que contate nossa Central de Relacionamentos, através do número 0800 052 5051. Atenciosamente,