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Não reconheço compra feita após roubo do meu celular

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Banco Inter

12/08/2024

Tive meu celular roubado dia 02/08/24, e invadiram minhas contas pelos aplicativos do Banco Inter. Na conta física (Ag. 0001 - c/c 10817213-9) fizeram uma compra no valor de R$ 15.198,00 utilizando o limite da poupança como crédito. Contestei a compra dia 08/08 (assim que eu descobri), e até agora não solucionaram o cancelamento e o estorno, mesmo eu apresentando B.O. Os bandidos geraram um cartão virtual dentro do aplicativo, pois estavam em posse do meu celular. Tive meu celular roubado em um assalto dia 02/08/24 às 18:35 aproximadamente, o vidro do carro foi estourado e o celular roubado. Minhas duas contas no banco Inter foram facilmente invadidas em poucos minutos, mesmo o celular tendo duplo bloqueio por FaceID (Apple). Às 18:49, foi feito um pix da conta PJ Inter (Ag. 0001, c/c 10849749-6 – Eliane Cristina Garofe Fortes Arquitetura – CNPJ: 40.802.882/0001-23), no valor de R$ 3.270,00 para Daniel de Almeida Barbosa (CPF ***.829.968.**). Liguei na sequência no tel. 3003-4070 solicitando o bloqueio da conta PJ, pedi transferência para o atendimento pessoa física e pedi o bloqueio de uma aplicação em CDB no valor aproximado de R$ 16.700,00 (Ag. 0001 c/c 10817213-9, Eliane Cristina Garofe Fortes – CPF. 253.902.748-22), e fui informada que o valor tinha sido bloqueado por segurança. Após e-mails, envios de documentos e novas instalações dos apps em outro aparelho, recuperei o acesso às duas contas em 07/08/24. Ontem, 08/08/24, ao tentar resgatar parte do valor aplicado para pagamento de contas, constatei que no próprio dia 02/08 foi baixado da aplicação CDB Liquidez Imediata o valor de R$ 16.650,00, transferido para a “poupança mais limite”, na sequência foi gerado um cartão virtual (de final 8480) e foi feita uma compra de R$ 15.198,00 no Mercado Livre. Contestei a operação junto ao Inter no mesmo dia (08/08), enviei a documentação solicitada, incluindo o Boletim de Ocorrência (Boletim nº KO0361-3/2024), solicitando o depósito de confiança do valor e a intervenção junto a bandeira Mastercard, porém até agora sem retorno do banco. Informei nos vários contatos que este dinheiro que eu tinha na aplicação era o único que eu tinha para viver e pagar contas. Apesar de todas as solicitações de celeridade junto ao Banco Inter para a restituição dos valores, em todos os contatos sou orientada a aguardar. Solicito cancelamento IMEDIATO desta compra e estorno do valor em minha conta corrente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 15198,00
  • Danos morais/materiais