Voltar

Cancelamento não atendido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Google

13/08/2024

Efetuei uma compra do app All Chat, acreditando se tratar do ChatGpt, porém, no dia seguinte, ao efetuar teste, percebi que não era o que queria e que o chat não me atendia, por isso, solicitei o cancelamento. No entanto, recebi a negativa do Google, me informando que o cancelamento não se enquadra na política da Empresa. Voltei a lhes solicitar o cancelamento, me referindo ao código de defesa do consumidor, que nos permite a devolução de uma compra até 7 dia, no entanto, não obtive resposta até o momento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 249,99

Mensagens (17)

Google

Para: M. M.

13/08/2024

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

Ajuda requerida 20 agosto 2024

M. M.

Para: PROTESTE

20/08/2024
Essa resposta é privada

Google

Para: M. M.

20/08/2024

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

PROTESTE

Para: M. M.

20/08/2024
Essa resposta é privada

Google

Para: M. M.

20/08/2024

Boa Tarde! Obrigado pela intervenção... Seguem os documentos... Marco Antônio Mariano A compra foi efetuada em 06/08/2024 e a minha solicitação de cancelamento foi feita no dia 08/08/2024. Obter o Outlook para Android

PROTESTE

Para: M. M.

20/08/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

04/09/2024
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

04/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

05/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

05/09/2024
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

20/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

20/09/2024
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

20/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

20/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

07/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

21/10/2024
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

22/10/2024
Essa resposta é privada