- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cancelamento não atendido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. M.
Para: Google
Efetuei uma compra do app All Chat, acreditando se tratar do ChatGpt, porém, no dia seguinte, ao efetuar teste, percebi que não era o que queria e que o chat não me atendia, por isso, solicitei o cancelamento. No entanto, recebi a negativa do Google, me informando que o cancelamento não se enquadra na política da Empresa. Voltei a lhes solicitar o cancelamento, me referindo ao código de defesa do consumidor, que nos permite a devolução de uma compra até 7 dia, no entanto, não obtive resposta até o momento.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 249,99
Mensagens (17)
Para: M. M.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google
M. M.
Para: PROTESTE
Para: M. M.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google
PROTESTE
Para: M. M.
Para: M. M.
Boa Tarde! Obrigado pela intervenção... Seguem os documentos... Marco Antônio Mariano A compra foi efetuada em 06/08/2024 e a minha solicitação de cancelamento foi feita no dia 08/08/2024. Obter o Outlook para Android
PROTESTE
Para: M. M.
PROTESTE
Para: M. M.
M. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: M. M.
PROTESTE
Para: M. M.
M. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: M. M.
M. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: M. M.
PROTESTE
Para: M. M.
PROTESTE
Para: M. M.
M. M.
Para: PROTESTE