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A empresa alega que paguei boleto fraudado
Esta reclamação é pública
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I. Q.
Para: Affix Administradora de Benefícios
Passei por um problema com a operadora: AFFIX ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA - Registro ANS: 417424 Telefone 1: 1148627624 - Telefone 2: 08006081020. Minha data de pagamento é todo dia 10, como em agosto até essa data não havia recebido o boleto para pagamento e também não estava disponível no Aplicativo, entrei no site da Affix com meu login e senha para obter a via do boleto para pagamento e fui direcionada para um whatsapp e por lá, durante o atendimento. disseram que estavam com problemas no envio e estavam estudanto uma forma de regularizar. Então enviaram o boleto pelo whatsapp. O pagamento foi efetuado na data como sempre. Só que hoje recebi um novo boleto com data diferente (23 de agosto), com aumento que não me foi comunicado. Se houve fraude na plataforma da AFFIX ou no aplicativo, eles que precisam resolver o problema e melhorar a segurança. não eu, cliente, que fui buscar meu boleto na data certa com a preocupação de pagar em dia. Meu Plano é Humana Saúde - CB PLATINUM com OBS coparticipação QCCA em nome de Ivana Maria Queiroz Fernandes Mat. 0821978554. No anexo envio os prints da conversa com affix, o boleto enviado pelo whats, o recibo de pagamento e o novo boleto enviado por e-mail com data de vencimento e valores divergentes. Lembrando que minha data de vencimento é todo dia 10 de cada mês. Se não tivessem atrasado o envio do boleto e se tivessem enviado uma comunicação sobre atraso o problema não teria acontecido. Agradeço o retorno!
Affix Administradora de Benefícios
Para: I. Q.
Prezado (a) beneficiário (a) , Este e-mail não recebe solicitações de serviços ou informações, pedimos que gentilmente acesse nossos canais de relacionamento com cliente: • Central de Relacionamento Affix: 0800 608 1020 de segunda à sexta (exceto feriado) das 08h às 20h • www.affix.com.br Portal do Beneficiário ou Fale Conosco opção Sou Cliente At
I. Q.
Para: Affix Administradora de Benefícios
Passei por um problema com a operadora: AFFIX ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA - Registro ANS: 417424 Minha data de pagamento é todo dia 10, como em agosto, até essa data não havia recebido o boleto para pagamento por meio do e-Mail cadastrado, e também não estava disponível no Aplicativo, entrei no site da Affix com meu login e senha para obter a via do boleto para pagamento e fui direcionada para um whatsapp e por lá, durante o atendimento, disseram que estavam com problemas no envio e estavam estudando uma forma de regularizar. Então enviaram o boleto pelo whatsapp. O pagamento foi efetuado na data como sempre. Só que hoje recebi um novo boleto com data diferente (23 de agosto), com aumento que não me foi comunicado. Se houve fraude na plataforma da AFFIX ou no aplicativo, a empresa precisa resolver o problema e melhorar a segurança, não eu, cliente, que fui buscar meu boleto na data certa com a preocupação de pagar em dia. Meu Plano é Humana Saúde - CB PLATINUM com OBS coparticipação QCCA em nome de Ivana Maria Queiroz Fernandes Mat. 0821978554. No anexo, envio os prints da conversa com affix, o boleto enviado pelo whats, o recibo de pagamento e o novo boleto enviado por e-mail com data de vencimento e valores divergentes. Lembrando que minha data de vencimento é todo dia 10 de cada mês e foi justo pelo fato da affix não ter enviado meu boleto como previsto que causou essa situação. Agradeço o retorno!