- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Débito automático não autorizado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. L.
Para: BANCO ITAU
Sou aposentada e tive em minha conta quatro descontos no valor de 69.90, respectivamente nos meses de abril a julho de 2024, referente a um "seguro" que não solicitei e mesmo assim o Banco Itaú fez o débito. Verifiquei junto ao reclame aqui e tem várias reclamações idênticas a minha e nada e feito,fui a agência porém não foi feito o reembolso,solicito o imediato reembolso do valor debitado pois o banco não pode permitir essa prática pois fere o artigo 42 do CDC.espero que seja resolvido o quanto antes o solicitado para que não seja necessário ajuizar uma demanda judicial a fim de reaver os valores debitados sem o consentimento da correntista..........
BANCO ITAU
Para: V. L.
São Paulo, 21 de Agosto de 2024. VERA LUCIA DA SILVA N.° da FQ 999291741 FA n° 203483667 Recebemos seu pedido de cancelamento e estorno do débito automático referente a empresa EAGLE SOCIEDADE DE CRÉDITO, que é responsável pelos débitos da Seguradora Verbin e vamos te ajudar a solucionar isso. Ficamos felizes em informar que seu pedido de cancelamento e estorno dos débitos foi atendido com sucesso, conforme restituição dos valores realizada em sua conta em 16/08/2024 no valor de R$ 559,20. Apesar do cancelamento do referido débito, já providenciado pelo Itaú, sugerimos que voce também contate a VERBIN SEGUROS para registrar seu desinteresse pelo serviço/débito lançado e evitar novos pedidos/solicitações de débitos sem o seu consentimento. Razão Social: Eagle - Sociedade de crédito direto Atendimento ao cliente:Telefone: 0800 000 2865 e WhatsApp: (51) 3027-3352 E-mail: atendimento @eaglescd.com.br Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8:00h às 20:00h (em dias úteis, exceto feriados). Rua Furriel Luiz Antônio Vargas n° 250 sala 1403 Bairro Bela Vista CEP 90470-130 - Porto Alegre/RS Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos, produtos e serviços. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. ANEXOS: Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.