Voltar

TV TCL com defeito e demora para da uma solução

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: SEMP TOSHIBA

16/08/2024

Olá, estou entrando em contato pois estou com um problema com uma tv da TCL modelo C845, essa foi tv foi uma substituição de um outro modelo que também apresentou defeito e a TCL demorou quase 6 meses para dar uma solução, pois eu tinha entrado em contato com a empresa faltando mais ou menos 1 mês para acabar a garantia isso foi em novembro ou dezembro de 2023, porém só fui ter uma solução em abril de 2024, lembrando que fiquei esse tempo todo sem televisão, até abril de 2024, que foi quando a empresa achou uma forma de resolver meu problema que seria trocar minha tv por outro modelo que foi a C845, aceitei que fosse feita a troca afim de solucionar o problema, até ai tudo bem, porém a tv que foi trocada, também veio com defeito, passei as informações pro suporte da TCL via WhatsApp, e telefone no protocolo 985851 eles me informaram que setor jurídico da empresa ia entrar em contato para dá continuidade na solução do meu problema, porém já se passou quase 5 meses e o setor jurídico nunca entrou em contato e nem o suporte da TCL deu uma solução para meu problema, me deixando na mão e sem poder usar o produto novamente, somando a primeira tv e essa agora vai fazer quase 12 meses sem usar televisão, visto que as duas apresentou defeito e a empresa demora para resolver a situação, gostaria de saber como vai ficar minha situação e quantos meses mais irei ficar sem usar TV? Pois comprei o produto para usar e isso não está acontecendo, para resolver da melhor forma, irei propor trocar a TV que está com defeito pelo mesmo modelo ou superior, e uma compensação (a definir em algum acordo por ambas as partes) pelos transtornos causados e esse tempo todo sem poder utilizar o produto, visto que somar ambos os modelos que deram defeito da quase 12 meses, oque de certa forma é bem frustrante, aguardo retorno da empresa para dá uma solução para meu caso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (10)

Ajuda requerida 04 setembro 2024

J. P.

Para: PROTESTE

04/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

04/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

18/09/2024
Essa resposta é privada

J. P.

Para: PROTESTE

01/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

02/10/2024
Essa resposta é privada

J. P.

Para: PROTESTE

11/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

15/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

17/10/2024
Essa resposta é privada

J. P.

Para: PROTESTE

17/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

17/10/2024
Essa resposta é privada