Voltar

Cancelamento da compra paga paga 3 vezes

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: MOTOROLA

16/08/2024

Então, ultimamente estou passando momentos frustrantes devido umas compras que efetuei na loja online Motorola. Efetue a minha primeira na compra loja online Motorola de um celular (Smartphone Motorola Moto g34 5G 256GB) eles dão $150 de desconto na primeira compra aderi o cupom, preenchi todos os dados escolhi o cartão a quantidade de parcelas e paguei. Achei eu que ia receber o produto e pronto como de costume em outras lojas. Então começou a saga o pagamento entrou para análise depois de algumas horas a central de rendimentos da minha região entrou em contato fez a confirmação de dados e simplesmente CANCELARAM MINHA COMRA. Entre em contato por e-mail e telefone mas eles não diz o motivo e mandam tentar novamente. Achei que podia ser o cartão então fiz com outro com um limite maior e de outra operada E ACOMTECEU A MESMA COISA Poxa isso me frustrou mais ainda PARECE ATÉ QUE AGENTE ESTÁ MENDIGANDO PRA ELES por uma coisa que pagou ELES DEVOLVE O SEU DINHEIRO E PARA ELES PRONTO TÁ TUDO BEM, só que para o consumidor não tá. Acho que o motivo de tudo isso é por causa da promoção de primeira compra devido o desconto dos $150,00 reais que parece mais um [Editado pelo Reclame Aqui]. Ainda não contente fiz a compra pela terceira vez, e "adivinha" CANCELADA E o que me deixa mais frustrado é não saber o motivo eles poderiam ligar para o cliente e tentar resolver SIMPLISMENTE IGUINORAM vou procurar a defesa do consumidor e procurá meus direitos nesse caso! OBS: O ATENDENTE CONFIRMOU MEU E-MAIL,TITULARIDADE DO CARTÃO E PERGUNTOU MINHA PROFISSÃO QUANDO DISSE QUE ERA PEDREIRO ELE DESLIGOU NA MINHA CARA E CANCELOU MINHA COMPRA! esta reclamação também foi para o reclame aqui a central entrou em contato comigo e pediu para eu não avaliar a reclamação porque ia fazer uma análise interna para saber o motivo do cancelamento até hoje não resolveram nada e nem entraram em contato comigo o site já vai fechar até a reclamação e eles nada de resolver esse povo não leva a sério o serviço gosta de fazer hora com a cara dos outros mas que as pessoas fiquem atentos com esse tipo de coisa para não passarem por isso também

Solução esperada

  • Danos morais/materiais