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Não reconhecimento de Cashback
Esta reclamação é pública
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W. N.
Para: MELIUZ S.A.
No dia 07/08/2024, realizei uma compra no valor de R$ 5.300,05 através do aplicativo do Méliuz no site da Samsung, referente ao pedido número 1452705419643-01. A compra incluiu uma TV de 75 polegadas e um soundbar Samsung, e foi realizada com a recompensa de 15% de cashback habilitada. Até o presente momento, o valor correspondente ao cashback de 15% não apareceu no extrato da minha conta. Ontem, recebi a entrega do soundbar, mas a TV ainda não foi entregue. Além disso, até agora a Samsung disponibilizou apenas a nota fiscal referente ao Soundbar. Diante dessa situação, ao preencher o formulário "A loja não avisou no site deles", coloquei os dados necessários e inseri a nota fiscal do Soundbar, uma vez que a nota fiscal da TV ainda não foi disponibilizada. Enviei o formulário na data de hoje. Porém, pouco depois de enviar a solicitação, recebi um e-mail da análise (#4658771), informando a mensagem: "Nossa equipe analisou internamente sua solicitação sobre a compra na loja Samsung, e o que aconteceu é que o Méliuz não foi identificado como motivador final da sua compra." Diante dessa resposta, solicito que vocês refaçam essa análise de forma manual. Estou enviando o vídeo que possuo, no qual mostro todo o processo de compra realizado através do aplicativo do Méliuz, com o cashback de 15% devidamente habilitado. Copia do e-mail comprovando a confirmação do pedido 1 minuto depois da compra e a print do status atual do pedido no site da Samsung. Segui todas as regras e gostaria de ter o cashback cumprido de forma amigável, sem necessidade de ter tomar medidas legais cabíveis, seja contra a Samsung e o Meliuz, para identificar onde ocorreu a falha e garantir a reparação devida. Desde já agradeço, Wallace.