- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta Suspensa e itens reprovados injustamente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. R.
Para: Google
Novamente venho abrir uma reclamacao sobre o google, por outra vez relacionado ao Merchant, já haviam reativado a conta e agora quase 2 anos depois estou passando pelo mesmo problema de conta suspensa, estou aguardando resolução e até então ninguem do GOOGLE fez nada quanto a isso, ja entrei em contato preenchendo solicitacao da conta suspensa, já conversei diretamente com o suporte pelo chat e nada resolvem. Criei minha planilha com todos as informaçoes sobre os produtos totalmente dentro das normas e politicas da empresa, e ainda assim conseguiram bloquear a minha conta e anúncios. Essa é a conta do google merchant(500279079) que foi suspensa indevidamente e teve a maioria dos seus itens reprovados. A minha loja está sendo tratada como phishing, pois foi diagnosticada com o seguinte problema de política "Conta suspensa devido à violação da política: Declarações falsas", algo inaceitável, trabalho há anos com total compromisso, segurança, responsabilidade e transparência com todos os clientes. Eu fico impressionado com a falta de profissionalismo de uma empresa como o google, a gente entra em contato diretamente pra tentar resolver o ocorrido, está disposto a ficar aguardando a resolução, e mesmo assim nada é resolvido, a empresa não faz nenhuma questão, tratam o cliente com descaso, um verdadeiro abuso da parte de quem presta um serviço, pois sou um cliente que paga pra usar alguns serviços do google como o ADS. Continuo aguardando solução do ocorrido e reativaçao dos produtos, haja visto que estão todos dentro das normas e políticas, o que é um completo absurdo sem fundamentos a suspensao e reprovaçao dos itens.
Para: L. R.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google