Voltar

Girafa vende produto violado e não dá retorno sobre reembolso

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. k.

Para: Girafa.com.br

20/08/2024

Comprei um celular Samsung S23, pedido número 2441870, realizado dia 20/07/2024. NF-e: 000984203. O pedido foi entregue no dia 25/07 e, ao abrir a embalagem de transporte, vi que o produto estava violado, com os lacres rasgados e a caixinha própria do celular com evidentes sinais de uso e desgaste. Entrei em contato com o Girafa no dia 26/07 logo cedo, por email, e fui atendido por Debora Oliveira, área Customer Success, email: [email protected] - protocolo no 386700. Segui tudo o que foi me pedido (devolução do produto + fotos que comprovam a violação) e hoje, 18 dias úteis depois, a empresa ainda não retornou com a formalização do reembolso integral a que tenho direito. A cada email a empresa passa novos prazos internos. Todos foram desrespeitados pela própria empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3198,89