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Mudança no método de envio da minha loja no DBA para ponto de coleta

Total Express - TEX Courier
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. L.

Para: Total Express - TEX Courier

20/08/2024

Olá! Sou vendedor da Amazon e meus produtos estão armazenados em um Prep Center em São Paulo no seguinte endereço: Fast Box Express Rua dos Ferroviários, 71, Vila Arens II, Jundiaí, SP, CEP 13202-670 - Complemento Box 899. Vários vendedores que usam o DBA, armazenam seus produtos neste Prep Center e a Amazon utiliza a transportadora Total Express que vai até o local para coletá-los. Infelizmente fui informado pela Amazon que meus pedidos teriam que ser levados até um ponto de coleta e ai fica a dúvida: Porque a coleta no Prep Center funciona para alguns vendedores e para outros não, se é o mesmo endereço para todos?! A Amazon informou que eu deveria contatar a Total Express para resolver. Essa mudança no envio apenas para mim esta ferindo o princípio da Isonomia que consta no artigo 5 da Constituição Federal: "O princípio da isonomia, ou igualdade perante a lei, é um conceito jurídico que garante que as pessoas sejam tratadas de forma justa e sem discriminação" Tentei entrar em contato com a Total Express e não fui atendido Diante do exposto solicito que a Total Express atualize minha conta para que coleta seja feita no endereço da mesma forma que é feita com outros vendedores DBA. Segue em anexo a mensagem da Amazon. Lembrando que a Amazon algeou que a responsabilidade seria da Total Express...

Solução esperada

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