- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Má qualidade do produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. M.
Para: PHILCO
Dia 18 de agosto de 2024 fui aspirar a casa com este aspirador da marca Philco Comprado Em 09.01.2024 casas Bahia E na hora que eu estava aspiramdo Os aspirador começou pegar fogo no fio fiquei desesperada corri e removi da tomada por pouco não aconteceu algo gravíssimo e queimaduras Um absurdo fazerem um produto tão ruim que coca nossa vida em risco não recomendo a ninguém Peço que resolvam o problema e arrumem ou troque esa bomba... Solicito com urgência a resolução do problema. Chave pix para reembolso tel 11 969168614 Flávia Martins dos Reis
PHILCO
Para: F. M.
Prezados, boa tarde!! Este processo está incluso em nosso fluxo de trabalho. A fabricante irá analisar detalhadamente o processo para verificar se a situação é procedente e de responsabilidade do fabricante. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- thread::ts8G2zwFDQuTWZwnvtD45mg::
PHILCO
Para: F. M.
Bom dia, prezados! Por gentileza nos enviar o anexo da NF do produto e nos confirmar o telefone e endereço da Consumidora. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- thread::ts8G2zwFDQuTWZwnvtD45mg::
F. M.
Para: PHILCO
Segue em anexo
F. M.
Para: PHILCO
Já foi enviado desde sábado pra vocês via watsap Tô enviando novamente
PHILCO
Para: F. M.
Prezados, bom dia!! Acuso o recebimento da NF. PSC: @Aline, Screenshot_20240902_201040_Adobe Acrobat.jpg Screenshot_20240902_201155_WhatsAppBusiness.jpg Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- thread::v6QzQRTbC8qQJsqK09hIBmg::
PHILCO
Para: F. M.
Prezados, boa tarde! Protocolo: CPTBR02036558-43 Philco Eletrônicos SA informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o consumidor e disponibilizou a Assistência Técnica Autorizada ELETRONICA NOVA DIAMANTE LTDA , RUA CRISOLITA RODRIGUES PEREIRA, 55, SAO MIGUEL PAULISTA , SAO PAULO , SP, 08011340, Telefone: 11 2058-1528 e ERIKA CRISTINA OLIVEIRA DA FONSECA, RUA RIO NEGRO, 562, CIDADE SOBERANA , GUARULHOS , SP, 07161370, Telefone 11 4040-6054 para análise do seu produto. Se constatado defeito de fabricação, o conserto do produto ocorrerá em garantia, sem custos ao consumidor, com prazo máximo de 30 dias para finalização. Se constatado defeito oriundo de uso indevido, fora das recomendações do Fabricante, conforme manual de instruções do produto, o conserto será sob orçamento que deverá ser autorizado pelo consumidor junto a Assistência Técnica Autorizada. Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 13 de setembro de 2024 Philco Eletrônicos SA Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- thread::ts8G2zwFDQuTWZwnvtD45mg::