Voltar

Colchão com defeito

ortobom
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. R.

Para: ortobom

28/08/2024

Comprei dois colchões na loja ORTOBOM (Endereço: R. Bernardo Monteiro, 105 - Loja 04 - Centro, Contagem - MG, 32017-717), paguei à vista e recebi ambos com defeitos. A vendedora da loja (Janaína) solicitou a substituição dos colchões com o fabricante e me orientou a utiliza-los enquanto decorre o prazo legal para a substituição. Ocorre que logo na primeira utilização percebi que o colchão não corresponde ao que a vendedora me convenceu a comprar. Eu fui muito claro que queria um colchão firme de espuma densidade d33, mas a vendedora me convenceu de que o colchão de molas era melhor e apenas um pouco mais caro, então o mudei o pedido original (era de espuma) para o de molas. Assim, a vendedora me induziu ao erro, pois o colchão de molas deforma com o peso do corpo, não possui as caracterísicas que desejo. Contatei novamente a loja, expliquei a situação e solicitei a troca do colchão de molas (apenas o solteiro) pelo de espuma, ja que a loja vai trocar de qualquer maneira, tendo em vista que me entregaram os dois colchões com defeitos de fabricação, mas a vendedora Janaína se negou a atender minha demanda. Não acho justo, pois o erro é culpa da vendedora que me induziu a adquirir o colchão errado e que não atende as minhas exigências, como dito, queria um colchão firme, mas o de molas é bem macio e deforma com facilidade o que não me agrada. Data da compra: 17/08/2024 Data do recebimento: 26/08/2024 Produtos: colchão Liberty casal e colchão Pro Saude Superpocket solteiro. Solicito a troca do colchão de molas (apenas o solteiro) pelo colchão de espuma extra firme d33 solteiro.

Solução esperada

  • Troca