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Cancelamento de serviço

PRIME ASSESSORIA E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: PRIME ASSESSORIA E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

28/08/2024

Encontrei a AVT PRIME ASSESSORIA, através das mídias sociais com a informação de que eles poderiam auxiliar na redução de juros abusivos em financiamentos de veículos. Pois bem, no dia 09 de agosto de 2024 eles entraram em contato comigo para falar a respeito do serviço e como funcionaria. Em uma ligação via WhatsApp de 48 minutos pela analista Yasmin, foram passadas as informações pertinentes ao serviço prestado. Foi feita uma leitura superficial do contrato, já que ao mesmo tempo em que estava em ligação com a referida analista, também tinha que ler o contrato, então foi fechado o contrato, até aí, tudo bem. Como não tive tempo hábil para pesquisar sobre a empresa antes de assinar o contrato, o fiz depois, em sites de busca como o "RECLAME AQUI", e qual não foi minha surpresa ao ver as reclamações sem nenhuma resposta. Diante disso, revisei o contrato e constatei que algumas cláusulas eu não estaria de acordo, como por exemplo "ARCAR COM VIAGENS, ESTADIAS EM HOTEIS, ENTRE OUTRAS COISAS..." No dia 13 de agosto de 2024 solicitei o cancelamento do serviço, já que eu não sentia confiança em continuar com essa assessoria, no entanto, a analista Yasmin disse que não seria possível. Como não é possível se foi tudo feito online, e estou no período de arrependimento?! Tentei contato várias vezes, porém eles simplesmente me ignoram. Foi pago a quantia de R$ 1.590,00 via cartão de crédito, solicitei o cancelamento do serviço conforme o artigo 49 do CDC citado no próprio contrato, mas eles simplesmente não me respondem, o site informado para SAC não funciona. Só quero o que é meu por direito, bem como quero ter meu direito garantido, uma vez que fiz a solicitação dentro do prazo legal. Na data de 15 de agosto de 2024, entrou em contato comigo em nome da empresa a consultora jurídica Nathalia solicitando documentos como, copia do contrato financeiro, bem como copia do carnê. Não enviei a documentação solicitada, e já informei de imediato que tinha solicitado o cancelamento do serviço. Ela tentou uma ligação via WhatsApp, mas não atendi. No dia 19 de agosto mandei mensagem para Nathalia para saber da minha situação, ao qual fui ignorado novamente. No dia 23 de agosto Nathalia entrou em contato comigo perguntando se alguém já havia falado comigo sobre o cancelamento, o que nunca aconteceu até a data dessa reclamação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1590,00

Mensagens (4)

Ajuda requerida 21 setembro 2024

L. C.

Para: PROTESTE

21/09/2024
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PROTESTE

Para: L. C.

23/09/2024
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PROTESTE

Para: L. C.

23/09/2024
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PROTESTE

Para: L. C.

08/10/2024
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