Voltar

Produto estragado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: LOJAS COLOMBO

29/08/2024

Boa tarde. Estou novamente realizando uma reclamação pois desde o dia 8 de agosto estou tentando realizar a devolução de uma maquina de lavar roupas adquirida pela internet que veio estragada. No primeiro uso ela apresentou um barulho nada normal e cheiro de queimado. As lojas Colombo simplesmente estão me dando as costas pois dizem que apenas devo reclamar com a Eletrolux. Ocorre que a compra foi pelo site da Colombo. Estão me forçando a acionar a garantia para concerto. Primeiros 7 dias posso me utilizar do direito de desistência da compra. SEM PRECISAR ALEGAR MOTIVO. A máquina veio estragada!!!!!!!!! Quero uma resposta da Colombo, realizei a compra com ela e ela que deve resolver este meu problema. Espero pelo bom senso da loja em tentar manter os clientes pois, vender um produto estragado não fica nada bem para a imagem da loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2149,00

Mensagens (1)

LOJAS COLOMBO

Para: S. R.

29/08/2024

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1486946ack/AvNn0wo7Dv8S~cQbGowe~yL7qfMq2C75Mv9m~zj~PP_v/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Produto estragado - (CPTBR02037430-42) Referência da Pergunta 240829-000132 Data de Criação: 29/08/2024 01:15 p.m. Data da Última Atualização: 29/08/2024 01:15 p.m. Status: Não Resolvido [---002:000563:45185---]