Voltar

Meu fogão Atlas Mônaco preto veio com defeito de fabrica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Atlas Eletrodomésticos

29/08/2024

Compramos um fogão Atlas Mônaco preto no dia 07/07/2024 veio bem embalado na caixa só que ao abrir o fogão nos deparamos que o acendedor automático do lado esquerdo não normalmente, e um dos ascendentes da boca esquerda de trás não veio, ou seja paguei a mais por ser automático e no final usamos esqueiros pra ascender as bocas, que só funcionam quando quer e com muito custo. Sempre compramos dessa marca a 17 anos e nunca tivemos problemas essa foi a primeira vez e estamos muito decepcionados

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

Atlas Eletrodomésticos

Para: A. S.

02/09/2024

Prezados(as), boa tarde! A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 71 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a consumidora não possui qualquer registro de solicitação de atendimento em fábrica. Deste modo a fabricante solicita os dados essenciais para a abertura da solicitação de atendimento, tais como, nota fiscal do produto etelefone, para que possamos entrar em contato com para resolução da lide.Atenciosamente. Luana Fernandes Assistente Jurídico +55 46 9 9116-9680 www.atlas.ind.br www.dako.com.br

A. S.

Para: Atlas Eletrodomésticos

02/09/2024

Boa tarde. Acho que haja um equívoco de comunicação entre as partes fábrica e sac pois foi entrando em contato com o sac que nos informaram um email para abrir uma reclamação. Feito isso no retorno do email dizia que era impossível abrir um protocolo ou seja um jogando pro outro, sabemos exatamente como os produtos ( fogão no nosso caso) é extremamente maravilhoso por isso há quase 20 anos optamos pela marca, mas dessa vez o produto não oferece uma ótima resolução como sempre foi. Falta ascendedor e outros com dificuldades para ascender fazendo isso um uso maior de gás. Tentei mandar várias vezes a nota fiscal e a foto do fogão mas sem sucesso pois como havia dito nem por email isso foi possível

Atlas Eletrodomésticos

Para: A. S.

02/09/2024

Boa tarde Sra. Ana Paula Santos!Em consulta ao canal de atendimento ao consumidor, não encontramos qualquer protocolo no nome e CPF da Sra., deste modo solicito um número de telefone para contato, para que assim possamos realizar a abertura de um protocolo de atendimento e solucionar a sua demanda.Atenciosamente. Luana Fernandes Assistente Jurídico +55 46 9 9116-9680 www.atlas.ind.br www.dako.com.br

Atlas Eletrodomésticos

Para: A. S.

04/09/2024

Prezados, bom dia! A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 71 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que foi realizado o atendimento ea reparação do produtofora concluído na data de datade 03/09/2024. Após o consertonãohouvequalquerreclamaçãoposteriorsobre a incidênciadenovos vícios.Atenciosamente. Luana Fernandes Assistente Jurídico +55 46 9 9116-9680 www.atlas.ind.br www.dako.com.br