Voltar

Perdi o ADM da conta ADS e usaram cartão vinculado.

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Google

04/09/2024

Tenho minha conta Google com 2 fatores para maior segurança. Ocorre que em 12/06/2024 acessei ao buscador e digitei "Google ADS", mas o primeiro resultado patrocinado foi de um link do google sites modificado para enganar e roubar a conta google. Apesar de ter notado em seguida por conta dos alertas do celular, conseguiram acessar uma conta de um dos meus clientes (901-939-2750) onde fui removido como administrador e utilizado os valores de R$ 121 do cartão final 5509 e R$ 874 do cartão final 3390 cujo o lançamento foi dl*google ads901. No mesmo dia efetuei a contestação dos valores no Google, denunciei a violação do acesso, solicitei o retorno como administrador e o cancelamento das compras. Depois de uma semana, recebi a resposta que não foram identificados problemas, que minhas solicitações não seriam atendidas. Tanto a de retorno como administrador da conta, como as contestações dos créditos. No mesmo dia, solicitei o cancelamento para a administradora do cartão, que foi a única que me deu suporte. Enquanto que o Google parece ser conivente com este tipo de situação. Denunciei o link falso, mas ele ainda está ativo. Demonstrando que não posso confiar no Google quando o assunto é ter a posse de dados financeiros. Como entendo que não receberei qualquer retorno, fica aqui minha indignação, após as reclamações, contestações e métodos que utilizei para reaver a conta e cancelar a cobrança e denunciar os site falso. Tudo em vão. Recomendo a todos que ao usarem dados financeiros, utilizem-se de cartões de uso único ou créditos de cartões pré-pagos, evitando assim, se a conta for eventualmente roubada, o prejuízo não ser de todo maior.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 995,00

Mensagens (4)

Google

Para: M. L.

04/09/2024

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

Ajuda requerida 23 setembro 2024

M. L.

Para: PROTESTE

23/09/2024
Essa resposta é privada

Google

Para: M. L.

23/09/2024

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

PROTESTE

Para: M. L.

23/09/2024
Essa resposta é privada