Voltar

ÁGUAS DO RIO VIOLA DIREITO DE IDOSA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Águas do Rio

08/09/2024

Em 06/09, em atendimento no WhatsApp, protocolo 20240907000087,foi aberta OS para checar a falta de água. Em atendimento no canal 0800, Sandro mentiu afirmando que todo o bairro do Cachambi estava sem água devido a um reparo de emergência. Segundo Sandro, o reparo começou às 16h de 06/09/24 e perduraria até 23:59 de 07/09/24. Em conversa com vizinhos, nenhum teve falta de água nos últimos dias. Roupas foram lavadas pelos vizinhos. Fotos tiradas. Em 07/09/24, a equipe da Águas do Rio constatou o furto do hidrômetro instalado sem autorização da consumidora, na calça da. A consumidora requereu que a equipe usasse o hidrômetro dela, que ainda se encontra instalado na parede com grade e cadeado, para resolver temporariamente a falta de água em sua casa. A equipe se recusou a fazê-lo. A falta de água na casa da consumidora continuou. Ainda em 07/09/24, Tatiane, no canal 0800, protocolo 20240907005134, disse que a equipe havia solicitado que outra equipe comparecesse ao local para conserto do cavalete. Por a OS estar errada, Tatiane abriu nova OS 20245805921 para reposição dehidrômetro. A consumidora requereu prioridade no atendimento com base na Lei 10.741/2003: Art. 3º É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do poder público assegurar à pessoa idosa, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte,ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária. § 1º A garantia de prioridade compreende: I – atendimento preferencial imediato e individualizado junto aos órgãospúblicos e privados prestadores de serviços à população. A empresa não apareceu. O serviço não foi realizado.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Águas do Rio

Para: J. S.

08/09/2024

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20240908008967 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [LVJR6Y-WGLG3]