Voltar

Solicitação de cancelamento e a empresa não aceitou.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Mundial Editora

08/09/2024

Eu queria abrir uma denúncia sobre a empresa Mundial Editora e Bookplay (que são a mesma empresa), em 2021 eu adquirir pela plataforma Bookplay uma coleção de livros de enfermagem onde eu teria que pagar Em 12x, só que por imprevistos financeiros eu solicitei o cancelamento, onde uma das atendentes na época disse que eu não poderia mais realizar o cancelamento, pois eu teria que pagar o valor total, informei várias vezes que queria cancelar pois não teria como realizar o pagamento... e desde então estão recebendo cobranças por uma coisa que solicitei o cancelamento e junto a isso ameaças, informando que tem processos abertos contra mim, e que vão solicitar ao meu trabalho 30% do que recebo ao mês, que toda vez que vem querer negociar são tipo, ou pague hoje ou terá seus bens bloqueados, estou recebendo ameaças por partes deles, e já não sei como agir.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo