Voltar

Notebook Inspiron 15 5510 Vício Oculto

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. G.

Para: DELL Brasil

09/09/2024

Na data 03/07/2023 foi efetuado a compra do Notebook Inspiron 15 5510. No decorrer do uso, o produto apresentava constantemente problemas de "Tela Azul". Entrei em contato com suporte Dell 21/06/2024, na qual foram realizados teste para averiguar os componentes, porém o notebook não apresentou nenhuma falha nos testes realizado pela empresa Dell. Entretanto, mesmo com todos os teste realizados pela empresa Dell não apresentando falhas no equipamento, na data 04/07/2024 realizou-se a troca do hardware SSD, com a visita do técnico também constatou a necessidade da troca da Placa-Mãe que foi realizado na data 12/07/2024. Após as trocas dos hardware o notebook começou apresentar travamentos no seu funcionamento de rotina, na qual não e normal para um notebook de alta performance, que possui poucos programas instalados boa parte são de programas recomendados pelo Windows e pela Dell, são programas básicos e essenciais para seu funcionamento. O produto não está funcional. Na data 29/08/2024, novamente foram realizados testes pela empresa Dell, na qual não constatou nenhum problema. Porém, continuo com os mesmo travamentos no notebook. O manual de garantias da Dell expressa que todas as trocas de peças devem estar totalmente funcionais, o que não está acontecendo. O Notebook desde a sua compra apresenta defeitos mesmo com as trocas dos hardware NÂO ESTÁ FUNCIONAL. O equipamento apresenta vícios em seu funcionamento, o notebook é de alta performance não devendo apresentar travamentos. Configuração Notebook Inspiron15 5500 (Notebook de alta performance) Processador Intel-Core i5 Memória RAM 16GB SSD 512GB GeForce MX 4502GB A empresa Dell, não apresentou nenhuma solução para o problema ocorrido, continuo sem solução e com problemas de travamentos. A Empresa não possui nenhum telefone de ouvidoria para tentar solucionar os problemas de seus clientes. Aguardo retorno Dell.

Solução esperada

  • Troca