- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Aplicativo bloqueado Cód BL058
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. T.
Para: Banco Inter
Olá, utilizei a conta do Inter normalmente, porém, no último mês, por orientação do atendimento, meu app foi bloqueado para verificação de recargas feitas sem aut. Fui informada de que em 24 horas eu poderia entrar em contato para o desbloqueio. No entanto, isso já faz mais de 20 dias.Eles não conseguem desbloquear meu app e me enviaram um novo cartão, que até o momento não chegou. Confiei em uma conta digital que, infelizmente, está me prejudicando, já que minhas contas não estão sendo pagas ,sem acesso ao dinheiro os juros e contas de portas só aumentam. Abri reclamação, no Banco central, ouvidoria e abri um boletim de ocorrência. Sem contar, que agora todas as vezes que ligo, minha ligação cai ou desligam. Segundo uma atendente, não posso falar com um supervisor, pois foi a informação que ela tem. Não sei mais o que fazer, preciso pagar minhas contas, fazer mercado entre essas coisas simples. Por gentileza, me auxiliem