Voltar

Cancelamento de compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: Maxmilhas

12/09/2024

Comprei uma passagem na Max milhas e não emitiram a passagem,logo após eu comprar uma passagem de volta do destino de onde tinha comprado a primeira passagem eles cancelaram e me devolveram o valor pago. Porém o cancelamento só se deu após eu fazer a compra da passagem vindo do destino onde tinha comprado a primeira, me obrigando a comprar uma passagem mas cara para voltar do destino.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Maxmilhas

Para: G. A.

20/09/2024

Olá Ilustre Proteste, Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em qui., 12 de set. de 2024 às 12:23, escreveu: