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Mau atendimento
Esta reclamação é pública
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M. M.
Para: Amil
Péssimo atendimento. Consultas longe do meu endereço e distantes no prazo (quando consegue). Espera de quase dois meses e quando vai a consulta encontra médicos desinteressados que só se preocupam em preencher a ficha no computador e solicitar exames. Hoje, 13/09/2024, fui ao Espaço Amil Saúde Tijuca, para uma consulta com Dr. Davi Sarmento (cardiologista). Ele perguntou em que poderia ajudar e eu comecei a relatar o meu problema. Eu começava uma frase e ele interrompia com uma pergunta para preencher alguma coisa no computador. Tipo: tem alergia a remédio, qual medicação toma, faz exercício. Perguntas normais se ele pelo menos escutasse o que eu tinha a dizer. Por 4 vezes eu tentei iniciar uma explicação e este me interrompia com uma pergunta. Em menos de dois minutos eu saí da consulta com 4 pedidos de exames. Ele nem ouviu o que eu tinha para falar. Falou para eu voltar com os resultados. Voltar? Pra que? Certamente ele estará com uma receita já gravada para imprimir e me mandar embora. Pra fazer o que ele fez, não precisa ser médico. A Amil deve estar pagando pouco e contratando péssimos profissionais. Sendo que o que eu pago por mês, sempre está em dia e não e pouco.