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Conta reprovada sem aviso e dinheiro retido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. K.

Para: Asaas

17/09/2024

No dia 11/09 tive minha conta aprovada e liberada para movimentações,gerar boletos e enfim. Realizei todos os testes na conta e estava tudo ok,meu cliente fez um pagamento, porém após o pagamento ser confirmado eles simplesmente bloqueram minha conta excluíram o pix e alegaram que a conta estava reprovada , sendo que tenho todos os prints da aprovação. Tenho um dinheiro para cair amanhã e eles simplesmente disseram que somente depois de 30 dias o que é um absurdo ,sendo que eu preciso liberar o produto para meu cliente ,e sem receber esse valor não é possível, cliente provavelmente vai cancelar a compra e eu vou sair prejudicada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14433,65

Mensagens (2)

V. K.

Para: Asaas

20/09/2024

O dinheiro ja esta em conta,tem como fazer a liberação?

Asaas

Para: V. K.

24/09/2024

Joinville/SC, 23 de set. de 2024 À [EDITADO PELO RECLAME] Protocolo n. CPTBR02040825-42 Em atenção à reclamação aberta no Proteste sob a alegação: 'No dia 11/09 tive minha conta aprovada e liberada para movimentações,gerar boletos e enfim. Realizei todos os testes na conta e estava tudo ok,meu cliente fez um pagamento, porém após o pagamento ser confirmado eles simplesmente bloqueram minha conta excluíram o pix e alegaram que a conta estava reprovada , sendo que tenho todos os prints da aprovação. Tenho um dinheiro para cair amanhã e eles simplesmente disseram que somente depois de 30 dias o que é um absurdo ,sendo que eu preciso liberar o produto para meu cliente ,e sem receber esse valor não é possível, cliente provavelmente vai cancelar a compra e eu vou sair prejudicada.' O Asaas apresenta os esclarecimentos quanto à demanda aberta, abaixo: Informações sobre a demanda em análise Inicialmente gostaríamos de esclarecer que o Asaas é uma Instituição de Pagamento homologada pelo Banco Central. Atuamos em conformidade com a legislação e normas vigentes e, igualmente, com os nossos Termos de Condições de Uso (disponível em: s:ajuda.asaas.comt-BR/articles/102021-termos-e-condicoes-de-uso), aceitos no ato de abertura da conta de pagamento. Conforme consta nos nossos Termos de Uso, realizamos monitoramento contínuo das contas de pagamento dos nossos clientes para assegurar a segurança da nossa plataforma e também a legitimidade das transações realizadas. Assim, identificamos características na sua conta sob o CNPJ 56.920.385/0001-60, que acarretou em uma reanálise cadastral. Por tal motivo, os saques foram desabilitados, conforme deixamos exposto em nossos Termos de Uso, especificamente nas cláusulas 20 e 20.3: 20. Suspensão, Desativação, Encerramento, Reprovação e Bloqueio de conta, produtos/serviços e valores: 20.3 No período de análise ou reanálise cadastral os saques do Cliente poderão ficar, temporariamente, desabilitados. Desta forma, após uma cuidadosa avaliação de seu cadastro, a reanálise foi finalizada e sua conta foi reprovada no dia 16/09/2024, considerando o desinteresse comercial, conforme nossos Termos de Uso. Com relação ao saldo da conta, informamos que este será liberado em 30 dias a contar da data de reprovação, caso não haja contestação dos pagadores das cobranças através dos procedimentos: infração de Pix, chargeback ou reclamatória de pagamento. Ainda, pode ser estornado a qualquer momento aos pagadores originais de cobranças via boleto bancário, com a apresentação do comprovante de pagamento e comprovante de titularidade, conforme cláusula 20.5, dos Termos de Uso: 20.5 A qualquer momento, inclusive nos casos de reprovação da Conta, se o Asaas identificar, por meio de reclamatória ou contestação de pagamento aberta por Pagador, ou por terceiro, inconsistencias nos serviços ou produtos oferecidos pelo Cliente, ou - por qualquer outro meio, poderá reter os valores da Conta do Cliente por até 120 (cento e vinte) dias, até que o dilema seja resolvido e o Cliente comprove, por meios idôneos, que os serviços ou produtos foram cobrados de forma legítima, sob pena de estorno ao Pagador dos valores reclamados. Neste caso, após os 30 dias sem recebimento de reclamatória, chargeback ou notificação de infração pix, voce deve nos contatar através da Central de Atendimento, solicitando a liberação. Caso voce tenha dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento oficiais: Ouvidoria: E-mail: [email protected] Telefone: 0800 002 0250 Central de Atendimento: 7 dias por semana, 24 horas por dia E-mail: [email protected] Whatsapp: 0800 009 0037 Atenciosamente, Ouvidoria Asaas. [EDITADO PELO RECLAME] Especialista de Ouvidoria Asaas Gestão Financeira Instituição de Pagamento S.A 0800-009-0037 Av. Rolf Wiest, 277, Sl. 820 - Bom Retiro, Joinville - SC, 89223-005 asaas.com : Linkedin] : Instagram] : youtube] : Facebook] Esta mensagem pode conter informação confidencial, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential information, and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation. Em ter., 17 de set. de 2024 às 11:50, escreveu: