Voltar

Não recebi meu pedido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: Dafiti

17/09/2024

Me chamo Caroline no Dia 01/09 efetuei uma compra pelo site da Dafiti na compra de um tênis com a loja parceira dele a Nike , onde havia comprado para participar de uma corrida, recebi um e-mail informando que a compra havia sido aprovada e o número do meu pedido 4592390994, no dia 02/09 foi emitido a nota fiscal da mercadoria comprada, dia 06/09 recebi um e-mail informando que meu pedido tinha sido já entregue, como fico em casa não havia recebido nada, entrei no site e vi que meu pedido estava em separação ainda dês do dia 02/09 , já enviei várias mensagens pedindo informações sobre a minha comprar realizada, ninguém me liga, não manda mensagem de retorno, ontem entrei no site e fez pedido de troca e devolução, onde a telefonista eletrônica informa que é só entrar pelo site e seguir as introdução para cancelamentos, onde telefones informados no site ninguém atende ,até agora não obtive nem uma informação e eu quero o meu valor de volta e gostaria do meu reembolso ?! Fico no aguardo Att, Caroline Lira

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 263,71