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PROTOCOLO: 2024.09/00009708911 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Netflix

18/09/2024

À Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Recentemente contratei os serviços Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Com a Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA na qual venho passando um grande nível de insatisfação pois de forma constante as TV que temos os serviços Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Cadastrado fica saindo o acesso sendo necessario atualizar a residência Netflix isto está ficando bem chato e já tive em diversas oportunidades notificando a empresa Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA a minha insatisfação e nada foi resolvido e agora estou notificando a Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Por este canal e se nada for feito ou resolvido nossa próxima ação será judicializar uma ação responsabilizando a Netflix Entretenimento Brasil Ltda e a Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA. Espero que não seja necessario chegar a um momento tão grosseiro como este mais se nada for feito de solução está será a nossa medida tomada para evitar mais desgastes pessoais pois chego em casa as vezes exausto e o que mais quero é assistir algo e me desligar do dia e fico tendo mais raivas e estresse pois tenho que esta liberando os acesso. Espero uma solução, ou o caso será judicializado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

Netflix

Para: J. d.

26/09/2024

Netflix (Netflix) Sep 26, 2024, 09:44 PDT Olá, Verifique, em anexo, resposta da Netflix ao seu questionamento. Não hesite em nos contatar caso tenha qualquer dúvida. Atenciosamente, Netflix This email is a service from Netflix. Delivered by Zendesk [2RJM46-5EYWV]

J. d.

Para: Netflix

26/09/2024

Mais um dia que se encerra e não temos a solução por parte da empresa em questão, vejo que se faz a necessidade de pedir a atenção do meu setor jurídico para que juntos eles possam analisar um pedido judicial aonde colocamos no pedido a obrigação de fazer, com uma ação de danos morais. Cabível no CDC….

J. d.

Para: Netflix

26/09/2024

Mais um dia que se encerra e não temos a solução por parte da empresa em questão, vejo que se faz a necessidade de pedir a atenção do meu setor jurídico para que juntos eles possam analisar um pedido judicial aonde colocamos no pedido a obrigação de fazer, com uma ação de danos morais. Cabível no CDC…. Lembrando que fiz um pagamento a prestadora de serviço da empresa pra solucionar o problema e junto a isto ainda posso pedir a  repetição do indébito que obriga  devolução em dobro !