- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Solicitação - Protocolo n° 202409186595795
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. d.
Para: BRISANET
Recentemente contratei os serviços Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Com a Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA na qual venho passando um grande nível de insatisfação pois de forma constante as TV que temos os serviços Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Cadastrado fica saindo o acesso sendo necessario atualizar a residência Netflix isto está ficando bem chato e já tive em diversas oportunidades notificando a empresa Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA a minha insatisfação e nada foi resolvido e agora estou notificando a Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Por este canal e se nada for feito ou resolvido nossa próxima ação será judicializar uma ação responsabilizando a Netflix Entretenimento Brasil Ltda e a Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA. Pedido à Empresa Espero que não seja necessario chegar a um momento tão grosseiro como este mais se nada for feito de solução está será a nossa medida tomada para evitar mais desgastes pessoais pois chego em casa as vezes exausto e o que mais quero é assistir algo e me desligar do dia e fico tendo mais raivas e estresse pois tenho que esta liberando os acesso. Espero uma solução, ou o caso será judicializado!