- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Solicitação - Protocolo n° 202409186670246
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. d.
Para: BRISANET
Em 10/09/2024 as 07:56:07 eu notifiquei via Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a empresa Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA sobre um portabilidade não realizada de dois telefone que estava em empresa concorrente. Na qual recebi a comunicação do time de Experiência do Cliente da Brisanet a Sra. ANA informando que gostaria de tratar do referido assunto. Contudo eu apresentei a mesma que a orientação de configuração passada não tinha dado certo e solicitei a presença de um especialista presencial para tal configuração, na qual a mesma não concordou em enviar este operador, ainda ficou colocando dificuldade em tal solicitação e ate este momento não foi feito a conclusão do serviço, me prejudicando e prejudicando a minha operação, ja informei a empresa que se no prazo desta novo chamado não for apresentado a solução neste serviço nossa medida será devidamente judicial.