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Não recebi meu ingresso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Asaas

18/09/2024

Boa tarde, ontem fui tentar comprar um ingresso do rock in rio e levei um golpe, mandei o pix pra pessoa com o nome de Luz Maria Silva Cassiano dos Santos CNPJ 56001163/0001-43 instituição Assas IP S.A no valor de 200 reais , já fiz BO e já solicitei no banco, quero que esse banco Assas tome alguma providência com essa conta que estão usando para aplicar golpes, vou denunciar esse banco se não resolverem meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Asaas

Para: V. P.

25/09/2024

À   [EDITADO PELO RECLAME] Protocolo n. CPTBR02041095-21. Em atenção à reclamação aberta no Proteste sob a alegação: 'Boa tarde, ontem fui tentar comprar um ingresso do rock in rio e levei um golpe, mandei o pix pra pessoa com o nome de [EDITADO PELO RECLAME]instituição Assas IP S.A no valor de 200 reais , já fiz BO e já solicitei no banco, quero que esse banco Assas tome alguma providencia com essa conta que estão usando para aplicar golpes, vou denunciar esse banco se não resolverem meu problema..' O Asaas apresenta os esclarecimentos quanto à demanda aberta, abaixo: Informações sobre a demanda   Inicialmente gostaríamos de esclarecer que o Asaas é uma Instituição de Pagamento homologada pelo Banco Central. Atuamos em conformidade com a legislação e normas vigentes e, igualmente, com os nossos Termos de Condições de Uso (disponível em: s:ajuda.asaas.comt-BR/articles/102021-termos-e-condicoes-de-uso).   Esclarecemos que o Asaas, na qualidade de Instituição de Pagamento, não recebe os pagamentos realizados, mas sim seus clientes, nas contas de pagamento de titularidade própria. Identificamos que o pagamento relatado foi realizado para a empresa  [EDITADO PELO RECLAME], conforme consta no comprovante de pagamento.   Ressaltamos que todas as contas abertas em nossa instituição seguem diretrizes e normas do Banco Central do Brasil e leis nacionais vigentes, desta forma, não compactuamos com ações criminosas e qualquer relato é devidamente analisado e tomamos medidas cabíveis sobre a conta cadastrada, conforme as diretrizes que devemos seguir. Sendo assim, informamos que tomamos todas as medidas cabíveis em relação ao cadastro recebedor, seguindo as tratativas expostas.   No entanto, o ato de restituir o valor pago à [EDITADO PELO RECLAME] via PIX, está condicionado a ainda haver saldo na conta de titularidade dela. Caso haja saldo, a restituição ocorrerá por meio do procedimento Mecanismo Especial de Devolução, o qual é aberto diretamente no seu banco. Caso não tenha saldo, infelizmente, não será cabível a restituição. Quanto ao Boletim de Ocorrencia, solicitamos que seja enviado para o e-mail: [email protected] Caso voce tenha dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento oficiais: Ouvidoria: E-mail: [email protected] Telefone: 0800 002 0250 Central de Atendimento: 7 dias por semana, 24 horas por dia   E-mail: [email protected] Whatsapp: 0800 009 0037 Atenciosamente,   Ouvidoria Asaas. Em qua., 18 de set. de 2024 às 14:23, escreveu: -- [EDITADO PELO RECLAME] Asaas Gestão Financeira Av. Rolf Wiest, 277, Sl. 820 - Bom Retiro, Joinville - SC, 89223-005 asaas.com Esta mensagem pode conter informação confidencial, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação.   This message may contain confidential information, and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation.