- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta encerrada e valor retido - Banco Inter
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. L.
Para: Banco Inter
No dia 16/09/24, do absoluto nada o Banco Inter encerrou minha conta permanentemente COM O MEU DINHEIRO NA CONTA. Este banco era minha conta principal do meu trabalho e simplesmente encerraram-a sem mais nem menos, sem se preocupar com o dinheiro do meu sustento e da minha família. E não obstante, não deram sequer um prazo de quando esse valor vai ser transferido para outra conta de outra instituição de minha titularidade. EU PRECISO DESSE DINHEIRO *QUE É MEU* PARA PAGAR MINHAS CONTAS. Conforme o Contrato de Abertura de Conta Digital, informamos que sua conta será encerrada devido ao desinteresse comercial. O processo de encerramento pode levar até 30 dias corridos a partir desta comunicação, desde que não haja pendências a serem solucionadas. Ressaltamos que qualquer produto ou serviço contratado em sua conta será encerrado. Por favor, certifique-se de realizar o pagamento de qualquer pendência existente. Caso haja valores ou investimentos na sua conta, eles serão resgatados e transferidos para outra instituição financeira em sua titularidade. Para possibilitar essa transferência, solicitamos que clique aqui e forneça os dados solicitados. Se você possui investimentos, solicite a transferência e o resgate em nosso site, pela área de chat não logada, clicando neste link. Depois, clique na caixa envie uma mensagem, digite a palavra STVM e siga o passo a passo. Após o recebimento dessas informações, faremos a devolução do saldo com máxima agilidade para a instituição financeira indicada, conforme mencionado no Art. 5 da Resolução n 4.753, de 26 de setembro de 2019. Caso os dados não sejam informados em até 30 dias a partir da data de bloqueio da conta e ainda houver saldo remanescente, o Inter procederá com o encerramento da conta. Se houver alguma dúvida sobre o procedimento, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Lembramos novamente da importância de fornecer os dados de uma conta em sua titularidade em outra instituição financeira para a transferência. Já fiz o contato via chat INÚMERAS VEZES com as informações do meu outro banco e nada!!!! Eu preciso do meu dinheiro URGENTE. Até agora nada de devolver meu dinheiro