Voltar

Peça no carro soltou sozinha

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: Nissan

19/09/2024

Friso do capô da frontier da Nissan comprada em janeiro de 2023 , portanto na garantia ainda , soltou durante uma viagem sem nenhum motivo e não consegui achar , e a Nissan alega q garantia não cobre e terei q pagar 5500 reais , nao concordo com isso ja q nao fiz nada para isso acontecer

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (11)

Ajuda requerida 25 setembro 2024

B. S.

Para: PROTESTE

25/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. S.

25/09/2024
Essa resposta é privada

B. S.

Para: PROTESTE

25/09/2024
Essa resposta é privada

B. S.

Para: PROTESTE

25/09/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. S.

26/09/2024
Essa resposta é privada

Nissan

Para: B. S.

03/10/2024

Prezados, boa tarde! Em atenção à notificação, seguem Defesa e documentos anexos. Reclamação: CPTBR02041240-69 RECLAMANTE: BRUNO SALVATO SILVEIRA CPF: 037.343.856-79 FORNECEDORA: NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA Favor acusar recebimento. Atenciosamente, Karise Araldi Rua Marechal Deodoro, nº 500, sala 46 Centro - Curitiba - PR - CEP nº 80010-010 Telefone: (41) 3542 4900 A serviço da Telefone: (41) 3224 - 6931 Este e-mail pode conter informação confidencial. Se você não é destinatário da mensagem, por favor apague a mensagem e nos avise o mais rápido possível. This email may contain confidential information. If you are not the intended recipient of the message, please delete the message and let us know as soon as possible.

B. S.

Para: PROTESTE

03/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. S.

04/10/2024
Essa resposta é privada

B. S.

Para: PROTESTE

05/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. S.

07/10/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. S.

22/10/2024
Essa resposta é privada