Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: Appmax

20/09/2024

Bom dia, Fiz uma compra no site stitchloversoficial.com porém não recebi meu produto e não tenho retorno, já tentei diversas vezes contato através de e-mail, site, instagram do site e nada. Paguei R$ 24,90 de frete prioritário porém até agora nada. A plataforma de pagamentos é a APPMAX gostaria de um respaldo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 157,71

Mensagens (1)

Appmax

Para: P. P.

20/09/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1948233 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR02041497-35)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 20/09/2024 10:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 20/09/2024 10:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1948233?token=92E9B3775452105096BDEB77E96C327966959E8606262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk