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MERCADORIA EXTRATIAVA SEM REEMBOLSO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Enjoei

20/09/2024

Como não havia atualização nos status da entrega no aplicativo da enjoei, eu abri um chamado no dia 15/08/2024 para saber o que estava acontecendo, responderam que estavam verificando e que me dariam um retorno. Mesmo assim abri um chamado na transportadora Jadlog que era a responsável pela entrega, só que eles não dão a mínima para esses chamados, pois NUNCA recebi um retorno das minhas reclamações. No dia 28/08/2024 através do rastreamento da Jadlog verifiquei que houve extravio total da minha venda, e no dia 30/08/2024 o comprador cancelou a venda pelo aplicativo da enjoei, que por sua vez atualizou o status da venda como DEVOLVIDO, como se eu tivesse recebido a peça de volta e a única opção que tenho no aplicativo é repostar ou cancelar!!!!!!! Depois de diversos e-mails trocados e outras várias reclamações abertas, a enjoei confirmou que a mercadoria tinha sido extraviada, solicitou meus dados bancários para passar para o departamento financeiro e após 10 DIAS ÚTEIS eu teria um retorno sobre meu reembolso. A Enjoei alega que o prazo dos 10 dias uteis começou a contar a partir do dia 06/09/2024, sendo que eu enviei os dados que eles solicitaram no dia 31/08/2024. Hoje é dia 20/09/2024, o prazo dado terminou ontem e até agora não tive retorno NENHUM da empresa! Eu quero que a enjoei me reembolse a peça que a transportadora parceira deles extraviaram, pois quando faço uma venda, não sou eu que escolho a transportadora. Mais de um mês com vários chamados abertos, sem retorno por parte da empresa, sem a devolução da peça perdida e sem reembolso, eu quero reembolso do valor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00