Voltar

LANCAMENTO INDEVIDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. s.

Para: BANCO ITAU

23/09/2024

DE NOVO !!! NA PRIMEIRA VEZ BANCO RESOLVEU, AGORA SOU SURPEENDIDA NOVAMENTE . CANCELEM ESSE LANÇAMENTO URGENTE, NÃO AUTORIZO E DESCONHEÇO TOTALMENTE. SOLICITO CANCELAMENTO DE LANÇAMENTO, INDEVIDO EM MINHA CONTA, NÃO AUTORIZADO E NEM RECONHECIDO POR MIM NO VALOR DE R$ 79,00. Fui descontada INDEVIDAMENTE , ITAU, no dia 5/7/24 o valor de 79,00 , além de outro programado para 29/07/24 , reforço que NUNCA não ter autorizei, débito algum, desconheço, tal ASPECIR SOCIED, pesquisei e já vi, no reclame aqui, várias reclamações de débitos indevidos por esta empresa, é a segunda vez, que o Itaú, autoriza debitar, algo em minha conta sem minha autorização, solicito cancelamento imediato, NÃO AUTORIZO, NENHUM DEBITO EM MINHA CONTA. E para piorar, tem OUTRO lançamento programado para dia 07/10/24, NÃO AUTORIZO DEBITO ALGUM. DECLARO QUE ALÉM DE DESCONHECER TAL EMPRESA, NUNCA AUTORIZEI NENHUM DEBITO EM MINHA CONTA POR ESSA EMPRESA

Solução esperada

  • QUE NAO ACONTEÇA NOVAMENTE

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: l. s.

01/10/2024

São Paulo, 1 de Outubro de 2024. LUCIA MARIA DA SILVA GONCALVES N.° da FQ 1003557459 FA n° 204201669 Recebemos o seu relato referente a um débito no valor de R$79,00 em sua conta e vamos te ajudar com os esclarecimentos. Informamos que trata-se de um débito interbancário em que a responsabilidade do cadastro e débito é da empresa Aspecir Seguros. Orientamos que para o cancelamento e informações do contrato, voce entre em contato com a referida empresa. Através de seu aplicativo voce pode solicitar cancelamento/suspensão do débito . APP: Transações Pagamentos automáticos Contratos ativos Selecionar o contrato Cancelar contrato . Itaú na Internet: Pagamentos Débito Automático Consultar, alterar ou cancelar contratos Cancelar um contrato Débito em conta corrente .Central Atendimento Itau: 0800-728-0728. Considerando o seu relato e relacionamento, providenciamos o estorno referente ao último débito em sua conta. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos, produtos e serviços. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.