- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Santander facilitando a vida dos golpistas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. F.
Para: BANCO SANTANDER
Cai em golpe financeiro perdi algo em torno de r$ 80000 só no banco Santander fora outras instituições Mas o que me espanta é q os golpistas ao indicarem um banco e uma conta fraudulenta elegem o Santander Estou acompanhando um outro grupo golpistas e quando peço a conta para depositar 80 por cento das vezes eles mandam contas do Santander Já denunciei essa conta para o próprio banco mas não obtive resposta O q quero mesmo é reaver meu dinheiro Já saiu uma matéria sobre o golpe que sofri no UOL e vou continuar procurando a mídia para reclamar sobre essa instituição e já tenho hora marcada com o deputado Celso Russomanno Devolvam meu dinheiro pois não vou desistir de procurar a mídia para continuar denunciando essa instituição https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/09/19/sp-investidor-divulgado-em-jornal-da-golpe-de-r-340-mil-em-agricultor.htm Acima matéria no Uol sobre o golpe que sofri
Solução esperada
- Reembolso: R$ 80000,00
Mensagens (4)
BANCO SANTANDER
Para: W. F.
Confidential Prezados, bom dia! CPF não localizado em nossos sistemas, poderiam por gentileza verificar se o documento está correto? Atenciosamente, Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
W. F.
Para: BANCO SANTANDER
Não tenho conta nessa instituição O que estou questionando são os depósitos que mandei para contas fraudulentas abertas no Santander por bandidos em que a instituição não toma nenhum tipo de cuidado em abrir sem nenhum tipo de análise de segurança https://youtu.be/ebdaeWHVotI?si=EHMCfFL5UrqFGfxA Esse caso foi materia do Uol conforme link
BANCO SANTANDER
Para: W. F.
Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 244158275 Sr. Wagner Vitorio Ferrari Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Compreendemos a sensibilidade do seu caso e fizemos um amplo levantamento de informações, com o objetivo de lhe responder de maneira mais assertiva. Respondemos o caso no dia 23/09/2024, junto ao Banco Central protocolo 243585972, conforme segue reiteração do nosso posicionamento. Conforme relatado por meio dessa demanda, afirma que caiu no golpe o qual não relata o golpe sofrido. Conforme informado, voce transferiu os valores de sua conta em outra Instituição, para uma conta favorecida no Santander. Informamos que, a restituição dos valores contestados na conta do recebedor fica sujeito à disponibilidade do valor em conta no momento do seu acionamento, não havendo obrigatoriedade de ressarcimento do Banco recebedor. Assim que recebemos o relato MED da instituição pagadora todas a medidas de segurança foram tomadas a fim de recuperar o valor. Recebemos o RELATO MED da Instituição pagadora em 07/08/2024. Nesse caso, quando o Banco Santander tomou ciencia da ocorrencia por meio do relato MED todas as medidas de segurança foram tomadas a fim de recuperar o valor contestado, o qual não foi possível por não haver saldo em conta. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
W. F.
Para: BANCO SANTANDER
Estarei visitando o deputado Celso Russomanno para ele poder avaliar porque o Santander possui tantas contas fraudulentas e acaba por facilitar a vida dos criminosos