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acordo não cumprido
Esta reclamação é pública
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A. D.
Para: Atlas Eletrodomésticos
Fim um acordo com a empresa no dia 16/09/2024, no qual ficaram de fazer a devolução do valor pago pelo produto que apresentou defeito. Desde dia 19/09/2024 informaram que já haviam feito a transferência para minha conta, consultei a conta valor não entrou, dia 20/09/2024 informaram novamente que fizeram a transferência do valor e novamente não entrou nenhum valor na conta. Hoje dia 23/09/2024 entrei em contato com a empresa várias vezes e não tenho retorno não sabem dizer se já foi feito ou não a devolução do valor até agora nenhum valor entrou na minha conta. Se não resolverem até dia 24/09/2024 entrarei com processo para reaver o que e meu por direito pois a empresa fez acordo e não cumpri
Atlas Eletrodomésticos
Para: A. D.
Prezados, boa tarde! A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 71 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que o pagamento fora realizado na data de 23/09/2024, deste modo a fabricante entrou em contato com o consumidor o qual confirmou o recebimento. Atenciosamente. Luana Fernandes Assistente Jurídico +55 46 9 9116-9680 www.atlaseletro.ind.br www.dako.com.br www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" id="OWAf1cf6c05-9512-ea04-3879-7d869b8465af" class="OWAAutoLink" data-auth="NotApplicable" style="color: rgb(255, 255, 255); margin: 0px;"Política de privacidade