ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: BANCO ITAU

25/09/2024

Comecei uma portabilidade da minha dívida para o Banco Digio. E eu sei como são essas portabilidade e sei que vocês vão ficar me ligando o tempo todo. E eu não queria que isso acontecesse. Já tentei entrar em contato por telefone com próprio banco para avisar que aceitei sim essa mudança de banco e para aceitarem logo minha solicitação. Assim vocês não ficam me ligando o tempo todo. Eu já deixei registrado aqui também minha reclamação sobre essas ligações para fazer a portabilidade.

Solução esperada

  • libere minha portabilidade

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: C. B.

04/10/2024

Ao PROTESTE RIO DE JANEIRO E-mail ; Ref.: Sr(a). CLAUDIA BERENICE NOVO MENEZES N.° da FQ 1003916390 FA n° 204256435 Recebemos seu pedido de portabilidade e vamos te ajudar a esclarecer o ocorrido. Avaliamos o seu relato e entendemos que voce solicita esclarecimentos referente ao pedido de portabilidade do contrato n° 51879818 - 6 . Informamos que a portabilidade encontra-se concluída em 02/10/2024 . Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos, produtos e serviços. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. Ao PROTESTE RIO DE JANEIRO E-mail ; Ref.: Sr(a). CLAUDIA BERENICE NOVO MENEZES N.° da FQ 1003916390 FA n° 204256435 Recebemos seu pedido de portabilidade e vamos te ajudar a esclarecer o ocorrido. Avaliamos o seu relato e entendemos que voce solicita esclarecimentos referente ao pedido de portabilidade do contrato n° 51879818 - 6 . Informamos que a portabilidade encontra-se concluída em 02/10/2024 . Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos, produtos e serviços. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. Corporativo Interno Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.