- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
não tenho acesso aos contratos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
c. p.
Para: Crefisa
depois de fechar alguns contratos com a Crefisa, percebi que nunca recebi uma cópia dos documentos. Decidi entrar em contato com o SAC pelo 0800 para pedir que me enviassem as cópias dos contratos por e-mail. Contudo, fui informado de que precisaria ir à agência mais próxima para fazer a solicitação e pagar uma taxa. Dirigi-me à loja física para solicitar as cópias dos contratos 030700072063, 030700072112, 030700069120, 030700068069, 030700067709, 030700066623, 030700066546, 010420001086, 030700064104, 030700062701, 030700061525, 030700061526, mas me disseram que os documentos não estavam disponíveis para retirada ali e que não sabiam o valor da taxa. Fui orientado a procurar outra filial, o que não é viável para mim, ou a ligar novamente para o 0800. Até o momento, sigo sem receber as cópias dos contratos que nunca me foram entregues.
Crefisa
Para: c. p.
Em atenção à sua reclamação, informamos que, no momento da celebração dos contratos, uma via foi devidamente entregue. Caso tenha ocorrido a perda ou extravio desse documento, orientamos que compareça a um de nossos Pontos de Atendimento para solicitar a emissão da segunda via, mediante o pagamento da tarifa correspondente. Adicionalmente, observamos que recebemos diversas reclamações com conteúdo identico ao que foi utilizado. Recomendamos que entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos números (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444, para realizar a confirmação da sua identificação positiva e obter as informações solicitadas. Acreditamos ter esclarecido sua solicitação e reiteramos que a Crefisa permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser necessários. Atenciosamente, Crefisa S/A - Crédito, Financiamento e Investimento
c. p.
Para: Crefisa
Eu fui até uma loja da crefisa e fiz a solicitação, eu fui informada que as cópias não estão disponíveis nas filiais mas somente na sede. Então eu solicito aqui o envio da taxa que vocês falaram para que eu possa ter acesso a via dos meus contratos: 030700072063, 030700072112, 030700069120, 030700068069, 030700067709, 030700066623, 030700066546, 010420001086, 030700064104, 030700062701, 030700061525, 030700061526.
Crefisa
Para: c. p.
Olá, Em resposta à interação recebida, reiteramos os esclarecimentos anteriormente fornecidos. Reforçamos que todas as nossas filiais estão aptas a realizar o atendimento, incluindo a cobrança da tarifa correspondente e a emissão da segunda via do contrato. No entanto, até o momento, não localizamos registros de comparecimento em nossos Pontos de Atendimento ou o pagamento da referida tarifa. Esperamos que os esclarecimentos prestados tenham sido satisfatórios. Permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais que se fizerem necessárias. Para mais esclarecimentos, estamos disponíveis via WhatsApp ou telefone pelo número 0800 727 4884. Se preferir, voce também pode nos contatar pela nossa Central de Atendimento: (11) 4004-40010800 722 4444. Atenciosamente, CREFISA S/A - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO