- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Air Fry com inox enferrujando
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. S.
Para: PHILCO
Olá, boa tarde. Preciso de ajuda para solucionar um problema. Comprei uma fritadeira Air Fry Titanium da Philco, com acabamento na frente em "inox". Ocorre que com menos de 1 mes de uso começou a aparcer pontos de ferrugem. Certamente que, se fosse inox, como diz na embalagem, não poderia jamais estar aparecendo ferrugem. Minha fritadeira tem apenas 5 meses de pouco uso e já esta feia. Mesmo tendo todo cuidado e manter em lugar apropriado, a ferrugem só faz expandir. Dá desgosto de olhar para ela. Peço que seja trocada ou reparada. Atenciosamente
Solução esperada
- Reembolso: R$ 429,99
- Troca
- Reparo
Mensagens (8)
PHILCO
Para: A. S.
Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Atenciosamente, Nicole Pereira Casos Especiais -------------- Mensagem original -------------- thread::CiMu_qEAC9udwhCZKgtBJGg::
PHILCO
Para: A. S.
Olá, bom dia prezados, Referente a este acionamento, precisamos de um telefone de contato para constatar a consumidora para que possamos realizar o acordo, podem nos encaminhar por favor. Fico no aguardo de um retorno ainda hoje para darmos seguimento na tratativa do caso. Atenciosamente, Nathaly Pietroski Britânia Eletrônicos (41) 3218-7929 s:www.britania.com.br -------------- Mensagem original -------------- thread::CiMu_qEAC9udwhCZKgtBJGg::
PHILCO
Para: A. S.
Boa tarde prezados, Algum retorno? Atenciosamente, Nathaly Pietroski Britânia Eletrônicos (41) 3218-7929 s:www.britania.com.br/ -------------- Mensagem original -------------- thread::CiMu_qEAC9udwhCZKgtBJGg::
A. S.
Para: PHILCO
Olá Nathaly, boa noite. Eu não vi este tanto de mensagem aqui. Me desculpe. O meu telefone é 22 998750408 .Gostaria de saber de que numero você pretende ligar para que a ligação não seja recusada. Obrigada. Aguardo seu contato
PHILCO
Para: A. S.
Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Proteste CIPF.A.. N: 000F PHILCO ELETRONICOS S.A. informa que atendeu a consumidora na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamao no havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmaes da consumidora na presente reclamao. A Fabricante entrou em contato com a consumidora e formalizou o acordo de restituio do valor pago, corrigido monetariamente. O valor ser depositado na conta do titular da nota fiscal, no prazo de 15 dias teis. O produto objeto dessa lide ser devolvido fabricante atravs do Correios sob a autorizao de postagem 3197249089. Ante a inexistncia de infrao legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamao como fundamentada atendida, sem que nenhuma sano lhe seja imposta. Em caso de dvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 03 de outubro de 2024 PHILCO ELETRONICOS S.A. -------------- Mensagem original -------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" shape="rect" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade thread::CiMu_qEAC9udwhCZKgtBJGg::
A. S.
Para: PHILCO
Boa tarde. De fato, recebi o contato da empresa poucos dias após abrir a reclamação na Proteste. Por orientação da prepsota da empresa, fiz a devolução da Air Fryer dia 09/10. Porém, ainda não recebi outro tipo de contato para confirmar nem o recebimento, nem a evolução das tratativas e tampouco a devolução do valor pago, razão pela qual, não vou encerrar essa reclamação ainda. Assim que tudo estiver finalmente ficalizado, com o valor devolvido, estarei finalizando. Att. Andréa Luisa Gomes da Silva
A. S.
Para: PHILCO
Boa tarde. Não recebi mais nenhuma resposta a respeito do estorno do valor da air fryer que já fiz a devolução no dia 09/10. Preciso do valor para pagar a novo produto que já comprei. Em momento algum eu disse que queria troca, até porqeu, o problema do ferrugem na parte "inox" vai voltar a ocorrer. São centenas de reclamações nesse sentido e eu não quero mais ter que voltar a reclamar disso. Aguardo a solução para meu problema. Obrigada
A. S.
Para: PHILCO
Boa tarde. Celebramos acordo dia 04/11 para o estono do valor que paguei pela Air Frayer. Por erro de voc?ês, ao inves de estornar o valor, me disseram que me mandaram outro aparelho. Me pediram pra devolver tão logo este outro aparelho chegasse, porem ele não chegou e nem o estorno foi efetuado. Peço, por gentileza qeu procedam com o que acordamo e procuram saber o que houve com a air fryer que disseram ter enviado por engano, porqeu aqui no meu endereço não chegou. Deixei pedido na portaria para recusarem o recebimento de imediato, tão logo chegue.