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SEBO ON-LINE CAXIAS DO SUL e AMAZON NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

SEBO ONLINE CAXIAS DO SUL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. R.

Para: SEBO ONLINE CAXIAS DO SUL

26/09/2024

Fiz a compra de um produto no dia em 9 de setembro de 2024, no valor total de R$ 55,97 no site da AMAZON.COM.BR cujo produto era vendido e entregue pela loja SEBO ON-LINE CAXIAS DO SUL. Peguei o produto em 23/09/2024 ás 13:20 na agência de correios. Após grande decepção ao constatar que o produto não correspondia ao que as fotos mostravam, no dia seguinte, 24/09/2024, solicitei o reembolso/devolução do produto. O site AMAZON disse que uma mensagem teria sido enviada ao vendedor e aguardariam a APROVAÇÃO dele para proceder com o reembolso. Na página principal do status da solicitação de reembolso a AMAZON informa o seguinte: “Devolução solicitada - Você solicitou uma devolução junto a um vendedor. Caso não receba notícias do vendedor depois de 2 dias úteis, você poderá registrar uma reclamação.”. Porém, quando acesso o link “Exibir Status da Devolução”, na próxima página, a AMAZON exibe uma mensagem com um prazo diferente: “Devolução aguardando aprovação do vendedor Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação”. Após 02 dias, tentei mandar mensagem para o vendedor, SEBO ON-LINE CAXIAS DO SUL, questionando o porque do meu reembolso não ter sido aprovado até aquele momento e, ao invés de procederem com os procedimentos necessários ao reembolso, eles simplesmente responderam dizendo que eu deveria solicitar o reembolso a AMAZON e assim que eles recebessem o produto, eles me reembolsariam, porém, isso EU JÁ FIZ, JÁ SOLICITEI O REEMBOLSO E A AMZON DIZ QUE SÓ VAI PROCEDER COM O REEMBOLSO QUANDO O VENDEDOR APROVAR !!!!. Ou seja, tanto a AMAZON quanto a loja SEBO ON-LINE CAXIAS DO SUL estão se fazendo de desentendidos, usando a velha tática de dificultar a devolução ao comprador para que o comprador desista da devolução/reembolso. Já tentei registrar reclamação na AMAZON contra o vendedor, mas não há campo para isso, o campo é o mesmo da mensagem que enviei para o vendedor e lá o único atendimento que recebi até agora da AMZON foi do ATENDENTE VIRTUAL.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 55,97

Mensagens (1)

SEBO ONLINE CAXIAS DO SUL

Para: W. R.

26/09/2024

Boa noite , jé enviei para o cliente como proceder a devolução .