Voltar

Descaso e Humilhação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Allianz Seguros

26/09/2024

O parabrisa do meu veículo um Onix 2019 foi danificado por uma pedra durante uma viagem acionei o seguro da Allianz e me informaram que iria substituir o parabrisa por uma réplica do genuíno e ainda teria que pagar franquia questionei mas como tinha urgência troquei pela réplica. Peguei o veículo e verifiquei que o número do chassi tinha sido gravado do lado do passageiro e não do motorista fora do padrão GM para este veículo. Questionei a seguradora e solicitei a garantia, levei na oficina Ramosom em Jaú e o responsável me informou que estava acostumado acostumado a trocar parabrisa de caminhão de 2 milhões de reais, me humilhando e desprezando meu veículo que para mim é uma grande conquista. Agora estou com um para-brisa réplica do genuíno e uma gravação fora do padrão do veículo. Era tão simples só ver onde estava a marcação do parabrisa anterior e fazer na mesma posição e nem precisava humilhar o cliente. Esse são os tipos de Autorizadas da Allianz. Quem ainda tem seguro nessa companhia avalie na renovação e quem não tem fica ai meu relato.

Solução esperada

  • Troca