Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. V.

Para: Polishop

28/09/2024

Bom dia fiz uma compra no site da polishop, com o pagamento em pix, porem logo apos ter concluido o pedido, conferi o endereço e ele estava errado. Entrei em contato por 3 vezes com a polishop, solicitando o cancelamento do pedido. Quando recebi o email que o pedido estava sendo faturado, solicitei o cancelamento ele falaram que ia ser feito, e não fizeram. Quando recebi o email que o produto estava saindo para entrega, solicitei novamente a cancelamento, eles esceveram que iam cancela, e o retorno do $$ seria pelo mesmo meio que eu paguei, porem não o fizeram. e hj recebi um emai que o produto foi entrege, mas eu não o recebi , porque o endereço esta errado desde o inicio. solicito o retorno imediato do valor pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 369,90

Mensagens (1)

Polishop

Para: L. V.

03/10/2024

Sr. Luiz, boa tarde. Conforme informações prestadas através do contato telefônico, o estorno da quantia paga pelo pedido   v49335396, foi providenciado para a mesma forma de pagamento utilizado no ato da compra, em 02/10/2024. Segue anexo, os dados do cancelamento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon   Polishop   55 011  3444-0650 Ramal 35200 [email protected]                                   Em sáb., 28 de set. de 2024 às 13:50, escreveu: