- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. V.
Para: Polishop
Bom dia fiz uma compra no site da polishop, com o pagamento em pix, porem logo apos ter concluido o pedido, conferi o endereço e ele estava errado. Entrei em contato por 3 vezes com a polishop, solicitando o cancelamento do pedido. Quando recebi o email que o pedido estava sendo faturado, solicitei o cancelamento ele falaram que ia ser feito, e não fizeram. Quando recebi o email que o produto estava saindo para entrega, solicitei novamente a cancelamento, eles esceveram que iam cancela, e o retorno do $$ seria pelo mesmo meio que eu paguei, porem não o fizeram. e hj recebi um emai que o produto foi entrege, mas eu não o recebi , porque o endereço esta errado desde o inicio. solicito o retorno imediato do valor pago.
Polishop
Para: L. V.
Sr. Luiz, boa tarde. Conforme informações prestadas através do contato telefônico, o estorno da quantia paga pelo pedido v49335396, foi providenciado para a mesma forma de pagamento utilizado no ato da compra, em 02/10/2024. Segue anexo, os dados do cancelamento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] Em sáb., 28 de set. de 2024 às 13:50, escreveu: