Voltar

Fatura com o valor incorreto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: Credsystem

30/09/2024

Minha fatura do mês de setembro do cartão Sonho dos Pés está me cobrando mais 100,00 além do que eu deveria pagar. No entanto, no app eu não consigo resolver, no site também não, entrei em contato pelo e-mail e eles pedem para eu ligar para a central, eu ligo e não tem opção de falar com atendente, a inteligência artificial fala que eu não tenho pendência financeira sendo que a fatura venceu dia 20/09 e eu simplesmente não consigo pagar por causa do valor elevado, não consertam a fatura e não resolvem o problema. Estou a mais de uma semana tentando entrar em contato com a Credsystem e não consigo obter êxito para resolver o que preciso. Estou extremamente insatisfeita, principalmente porque o atraso no pagamento gera juros e eu não consigo resolver essa situação, que é extremamente simples, inclusive. Já tentei de todas as formas, inclusive ir à loja da Sonho dos Pés que fiz o cartão e eles informam que também não conseguem resolver. ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITA e não vejo a hora de cancelar meu cartão. Reiterando que o valor correto seria de 132,28 e na geração de boleto o valor vai pra mais de 234,00

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Credsystem

Para: I. L.

09/10/2024

Prezados, com os cumprimentos de praxe. Venho através desta requerer o protocolo da defesa administrativa referente a reclamação em epígrafe. Favor, acusar o recebimento. Atenciosamente,

I. L.

Para: Credsystem

09/10/2024

Boa tarde! De fato, atualmente, entendo o motivo das cobranças. Porém, a fatura de Agosto não tinha dado como paga, mesmo sendo ela já paga. Por isso tive dor de cabeça para pagar a de setembro. Por fim, consegui ser orientada por uma representante de vocês, por meio da gerente da loja em que fiz o cartão e ela me orientou sobre como deveria proceder com o pagamento. Sendo assim, o problema foi resolvido. Apesar de continuar com a opinião de que a assistência virtual de vocês deveria ser melhor, sobretudo ter a opção de conversar com atendente pelo telefone. Grata pela resposta.